CuriosidadesEntretenimento

7 celebridades que fizeram homenagem em forma de tatuagem

0

Uma das formas de modificação corporal mais usadas no mundo é a tatuagem. Ela é uma arte feita na pele humana com uma aplicação subcutânea com pigmentos que são injetados através de agulhas.

Existem as pessoas que amam e as que odeiam. As que são adeptas da tatuagem dizem que, depois que se faz a primeira, não se quer parar mais. Os registros das primeiras tatuagens são antigos. Já foram encontrados registros no antigo Egito. Da mesma forma que indícios de  desenhos sobre a pele também já foram encontrados em diferentes povos de culturas milenares. De maneira independente, esse tipo de manifestação artística foi surgindo em diferentes partes do mundo, até que de uma vez por todas, se popularizou nos dias de hoje.

Atualmente as tatuagens são muito comuns. Está se tornando difícil encontrar uma pessoa que não possua pelo menos um desenho ou uma frase em sua pele. Existem trabalhos incríveis, de tirar o fôlego de qualquer um.

Elas podem ser feitas também com o intuito de homenagear alguém. Não é incomum ver pessoas com desenhos ou frases que prestam homenagem à alguém. Até mesmo celebridades tem tatuagens que prestam essa homenagem. Mostramos alguns casos.

1 – Murilo Huff

Todos nós fomos impactados pela morte trágica da cantora Marília Mendonça. E homenagens à ela não faltaram. Murilo Huff, pai do filho da cantora, e os integrantes da equipe de Marília fizeram uma tatuagem como uma maneira de eternizar o amor e carinho que tinham por ela.

Todos eles tatuaram a logo da turnê “Todos os Cantos”. Em um vídeo, Kaue Chagas, músico de Marília, explicou o que cada um dos símbolos da logo significam.

“Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, declarou.

2 – Rafael Vitti

O ator fez uma tatuagem em homenagem ao nascimento da sua filha, Clara Maria. Ele decidiu tatuar em seu braço o pé da sua filha.

3 – Anitta

A poderosa também tem uma tatuagem para homenagear aqueles que ela ama. Ela tem tatuado no antebraço o nome dos seus dois irmãos, Renan e Felipe.

4 – Whindersson Nunes

O youtuber fez uma linda homenagem ao seu filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas e acabou não resistindo. Para ter uma lembrança do filho sempre consigo, Whindersson fez duas tatuagens. As iniciais do pequeno em seu rosto e o nome do filho com dois pézinhos em seu pulso.

5 – Andressa Suita

A esposa do cantor Gusttavo Lima tatuou o nome do filho mais velho, Gabriel, próximo de seu ombro como forma de homenagem ao primogênito. E mais recentemente ela fez uma outra tatuagem para representar o amor que sente por seus dois filhos. Andressa tatuou a imagem de uma leoa com seus dois leõezinhos.

6 – Angélica

A apresentadora tem uma tatuagem com o nome da sua filha, Eva, no pulso. Além dessa, Angélica também tem as iniciais dos filhos Benicio e Joaquim tatuadas em seu braço.

7 – Bruno Gagliasso

O ator mostrou todo o amor que sente por sua filha, Titi, eternizando em uma tatuagem em seu braço. E não demorou muito para que ele também quisesse homenagear seu filho, Bless. Então, Bruno fez uma tatuagem para seu filho no outro braço.

Zayn é o filho mais novo de Bruno e Giovanna Ewbank, mas ele também já tem sua homenagem em forma de tattoo na pele do pai. Para Zayn, Bruno tatuou o nome dele em sua mão.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/40-famosos-que-prestaram-homenagens-atrav%c3%a9s-de-tatuagem/ss-AAQNXfz?li=BB1clQGu#image=14

Os melhores filmes de natal da Netflix

Matéria anterior

7 estrelas que Hollywood desprezou no começo de carreira

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos