Entretenimento

7 estrelas que Hollywood desprezou no começo de carreira

0

A vida de artista nem sempre é só feita de glamour, como a maioria das pessoas imagina, especialmente se você faz parte de Hollywood. A indústria cinematográfica americana é um ambiente tóxico suficiente para contaminar qualquer um, em qualquer idade. Por isso, muitas vezes, vemos casos de atores que acabaram com a carreira porque não resistiram à toda pressão e estresse do meio.

Mesmo que a indústria tenha mudado um pouco nos últimos anos, com relação ao “padrão” de beleza física, nem sempre a realidade foi essa. E a pressão sempre foi maior para as celebridades femininas. Por mais que seja incontestável seu talento, elas já foram humilhadas no passado por não serem “boas o suficiente” para Hollywood. Mostramos alguns casos.

1 – Selena Gomez

Todos sabemos que a maioria das ex-estrelas da Disney sofreram para se encaixar em algum “padrão”. E temos a confirmação disso anos depois quando essas estrelas resolvem falar.

Como foi o caso de Selena durante um show em 2013 nos EUA. Ela disse: “Eu ouço o dia todo, todos os dias… Que não sou sexy o suficiente, ou não sou legal o suficiente. Deixe-me dizer uma coisa: a coisa mais sexy é a classe. Eu prometo a vocês que cada um de vocês foi feito para ser quem você é. Isso é o que há de tão atraente e bonito”.

2 – Mindy Kaling

Em uma entrevista dada ao “The Guardian”, a estrela de “The Mindy Project” disse que em determinado momento da sua carreira ela foi rejeitada de um programa de esquetes por não ser “atraente ou engraçada o suficiente”.

Mindy ainda disse que quando sua série “The Office” começou a ganhar reconhecimento ela se sentiu “carmicamente vingada, mas na época foi terrível”.

3 – Meghan Markle

Antes de se tornar membro da família real, Meghan tinha uma carreira de atriz e também ouviu absurdos em sua trajetória.

“Eu estava na casa dos 20 anos tentando encontrar meu valor em uma indústria que julga você em tudo. Nem magra o suficiente, nem bonita o suficiente, nem étnica o suficiente, mas também magra demais, étnica demais, bonita demais no dia seguinte”, escreveu ela na revista ‘Darling’.

4 – Jessica Chastain

A estrela de “A grande jogada” deu uma entrevista ao The Telegraph, em 2015, onde contou a respeito das primeiras abordagens que teve em sua carreira em Hollywood.

“Acredite em mim, só faz cinco anos que as pessoas me dizem que sou atraente. Antes eu não recebia papéis porque as pessoas ficavam me dizendo que eu não era bonita o suficiente”, disse ela.

5 – Winona Ryder

É quase impossível ver atrizes consagradas e pensar que elas sofreram algum tipo de resistência no começo de sua carreira. Mas acredite, elas sofreram. Como Winona contou em uma entrevista em 2013.

“Escute, garota. Você não deveria ser atriz. Não é bonita o suficiente. Você deve voltar para o lugar de onde você veio e você deve ir para a escola”. Foi o que ela ouviu durante um teste.

6 – Meryl Streep

A lenda de Hollywood também não passou intacta pelo desprezo de Hollywood. Em uma conversa no programa de Graham Norton, Meryl contou de uma das suas experiências mais difíceis que teve quando jovem.

“Eu entrei e ele, o produtor Dino De Laurentiis, disse ao filho em italiano: ‘Por que você me trouxe essa coisa feia?'”, contou,

7 – Viola Davis

Hoje em dia, Viola é uma atriz consagrada e vencedora de Oscar. Mas mesmo com seu talento gigante ela também foi desprezada em sua carreira, A atriz contou ao The New York Times que comentários a respeito da sua aparência física costumavam afetá-la. E que ela era chamada de “classicamente nada bonita”.

“Eu ouvi essa afirmação minha vida inteira. Por ser uma mulher negra de pele escura você ouve isso desde o momento em que sai do útero. ‘Classicamente nada bonita’ é um termo chique para dizer feia”, disse Viola.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/nem-magra-nem-bonita-estrelas-que-foram-desprezadas-por-hollywood-no-in%c3%adcio-da-carreira/ss-AAQR341?li=BB1clQGu#image=9

7 celebridades que fizeram homenagem em forma de tatuagem

Matéria anterior

7 atores que morreram durante as gravações

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos