10 celebridades que perderam tudo

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      17/06/15 às 19h04

Há um ditado que diz que "a fama é a amiga mais traiçoeira que alguém pode ter", e podemos ver tal ditado sendo aplicado na vida real da pior maneira (para aqueles que são famosos, é claro). Celebridades que, por mau uso de suas fortunas ou golpe do destino, perderam tudo de uma hora para outra são cada vez mais comuns de se ver.

Normalmente, quando uma celebridade atinge o ápice da fama (geralmente atores e cantores) a "sensação de poder absoluto" tende a subir à cabeça, e o famoso acaba trocando os pés pelas mãos. Do luxo ao lixo, há artistas que ficam quase que irreconhecíveis.

O Ultra Curioso fez uma lista com as 10 celebridades que perderam tudo e de repente se viram cheias de dívidas e problemas. Confira nossa seleção, você é fã de algum?

1. Brendan Fraser

3405_1_front

O ator Brendan Fraser recorreu, recentemente,  à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith. Brendan afirmou que, depois que uma árvore caiu em suas costas durante o furacão Sandy, ele não está conseguindo ganhar tanto dinheiro quanto ganhava antes. A decisão da Corte ainda não saiu.

2. Pamela Anderson

pamela-anderson-vegan

Em 2012, surgiram boatos que a estrela de "Baywatch" (1989-2001) estaria devendo cerca de 1,1 milhão de dólares para várias construtoras que reformaram sua casa em Malibu. Em fevereiro de 2013, o jornal New York Daily News reportou que Pamela colocou a casa à venda pelo preço de 7,75 milhões de dólares, para pagar débitos.

3. Wesley Snipes

bladecb

O famoso ator intérprete de Blade - O caçador de vampiros, Wesley Snipes, pode ser considerado falido. Desde 2006, o ator enfrenta processos por não pagar seus impostos para a Receita norte-america, entre 1999 e 2001, período que teria faturado 40 milhões de dólares com seu trabalho. Em 2012, ele foi preso e cumpriu três anos de encarceramento, sendo solto no começo deste ano.

4. Michael Jackson

michael-jackson-650x507

Michael Jackson, considerado até hoje o rei do pop, faturou mais de um bilhão de dólares em sua carreira. Em contrapartida, chegou a gastar cerca de 20 a 30 milhões de dólares a mais do que ganhava por ano. Em 2009 (ano em que morreu), Michael estava preparando uma turnê para angariar fundos e pagar sua dívida de cerca de 374 milhões de dólares.

5. Gary Coleman

gary-coleman2

O eterno 'Arnold' morreu em uma situação financeira bastante ruim. Gary Coleman chegou a pedir proteção financeira à Justiça, porque seus pais adotivos haviam gastado todo dinheiro que ele ganhara por atuar no famoso seriado.

6. Donald Trump

DONALD-TRUMP

O empresário e apresentador de "O Aprendiz" (versão norte-americana) foi à falência duas vezes, mas ambas corporativamente, não pessoalmente. Da primeira vez, quando o cassino que tinha faliu e, anos depois, quando declarou perdas de 1 bilhão de dólares.

7. Courtney Love

Courtney-Love

Courtney Love, rockeira e viúva do vocalista do Nirvana Kurt Cobain, enfrentou grandes problemas financeiros e declarou ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músicas da banda.

8. Mike Tyson

Mike-Tyson-660-Reuters

O ex-campeão mundial de boxe foi à falência em 2003, com débitos declarados de 50 milhões de dólares. Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta, no auge de sua carreira, mas gastou o que tinha com mansões, joias, carrões e tigres de bengala.

9. Lindsay Lohan

lindsay-lohan-sues-rockstar-over-allegedly-using-her-likeness-140432162569

 

Lindsay foi uma artista envolvida em muitas polêmicas. Além dos já conhecidos problemas com álcool, drogas e mau comportamento, a estrela também deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana. Agora reabilitada, Lindsay precisou de um empréstimo de 100 mil dólares, de seu amigo Charlie Sheen, para pagar parte de seus débitos.

10. Nicolas Cage

Nicolas-Cage

Nicolas Cage já faturou mais de 150 milhões de dólares ao longo de sua carreira, mas gastou bem mais do que podia comprando mansões, castelos, iates, jatos, frotas de carros exóticos e outros itens de luxo. Em 2012, ele disse à revista People que deve 14 milhões de dólares em impostos. Nicolas precisou vender quase todas suas posses, inclusive um gibi raríssimo e muito querido de sua coleção, com a primeira aparição do Superman

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+