Entretenimento

7 celebridades que sabem pilotar avião e você provavelmente não sabia

0

Você já se perguntou se você tem algum talento? Ou sabe se é bom em determinada coisa? O fato é que não importa se ele permanece escondido, se não é exatamente com ele que a pessoa sobrevive, ou que foi descoberto. Cada pessoa possui alguma capacidade que consegue realizar de uma maneira especial. E algumas pessoas que parecem ter ganhado no sorteio da vida podem ter mais de um talento. Muitas delas são reconhecidas e se tornam celebridades por conta de algum deles.

Ao contrário de que muitas pessoas acham, o mundo dos famosos é cheio de pessoas muito talentosas. Várias celebridades têm tantos talentos que alguns podem nem ser conhecidos pelo público. Algumas celebridades tem licença para pilotarem suas próprias aeronaves. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Angelina Jolie

Foi em 2004, que Angelina aprendeu a pilotar aviões. Ela tirou esse tempo para aprender a pilotar porque tinha prometido ao seu filho mais velho, Maddox. Isso porque, quando ele era pequeno, ele era fascinado com aeronaves.

2 – Tom Cruise

O astro de Missão Impossível é conhecido por fazer a maioria das suas cenas de ação. Ele realmente se entrega aos seus trabalhos. E quando ele fez o filme “Top Gun – Ases Indomáveis”, em 1986, isso o motivou a se tornar um piloto de avião na vida real.

Mas foi só em 1994, que ele obteve sua licença. Desde então, Cruise pode pilotar os seus quatro aviões. Incluindo seu caça P-51 Mustang que é da época da Segunda Guerra Mundial.

3 – Morgan Freeman

O ator é bastante conhecido e aclamado em Hollywood. E ele provou que nunca é tarde para realizar um sonho. Isso porque Freeman conseguiu tirar sua licença de piloto aos 65 anos.

4 – Hilary Swank

A atriz interpretou a icônica aviadora Amelia Earhart em sua cinebiografia “Amelia”, de 2009. Para viver a aviadora, Hilary teve um treinamento básico. E ele acabou inspirando a atriz a continuar tendo aulas até que ela conseguisse tirar sua licença para voar.

5 – Clint Eastwood

O ator e diretor de Hollywood é licenciado para pilotar, tanto aviões, como helicópteros. Supostamente, Eastwood voava sozinho até os lugares de filmagem para não perder tempo com o trânsito.

O galã começou a se interessar por aviação quando ele foi levado de helicóptero para uma locação de cinema em 1969. Na época, o piloto deixava Eastwood assumir o controle da aeronave algumas vezes para que ele sentisse como era a sensação de voar.

6 – John Travolta

O ator é um piloto conhecido, e já até foi fotografado, várias vezes, voando com seu uniforme. Ao contrário da maior parte das celebridades, Travolta tem habilitação para pilotar vários tipos de aeronaves, incluindo aviões comerciais.

7 – Gisele Bündchen

A top model brasileira é conhecida no mundo todo por seus trabalhos no mundo da moda. Mas o que muita gente não sabe é que Gisele é piloto de helicóptero licenciada, desde 2009. Na época em que ela fez o curso em uma escola de aviação em Boston, Gisele estava grávida do seu primeiro filho.

Gisele também é embaixadora do Meio Ambiente da Organização das Nações Unidas. E decidiu tirar sua licença de piloto para ajudar no seu trabalho voluntário nessa função.

A cannabis está relacionada com a psicose. E cientistas estão a um passo de entender como

Matéria anterior

Afinal, o que é o Tesouro Selic?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.