Bleach de volta? Estúdio indie lança teaser incrível da adaptação do arco final do mangá
Tempo de leitura:1 Minutos, 56 Segundos

Bleach de volta? Estúdio indie lança teaser incrível da adaptação do arco final do mangá

Se tem uma coisa que os fãs de anime são frustrados até hoje é com o final de Bleach. Ou melhor, o não final da série. A história foi interrompida de forma abrupta e não chegou a ser encerrada, o que deixou seus espectadores ao mesmo tempo com raiva e decepcionados. Desde seu início, o anime sempre foi muito querido entre o público, reunindo o que tinha de melhor do sobrenatural com pitadas de comédia e muita ação. No entanto, quando o mangá concluiu suas atividades do jeito que a cartilha sugere, isto é, com começo, meio e fim, a série deixou o final para trás.

Bleach não adaptou o último arco do mangá e por isso o anime permanece sem fim. Este talvez seja um sentimento mais doloroso do que encarar o cancelamento de uma série live action. Afinal, o fim de fato existe, falta “apenas” ser adaptado. Não há informações oficiais das razões que levaram o estúdio a não concluir o anime. De qualquer forma, ainda há esperança para quem aguarda. De fã para fã, ao que tudo indica, um canal no YouTube pretende fazer sua própria adaptação do último arco do mangá.

Vai ter Bleach sim!

Conhecido como Retro Ryno, o canal divulgou no fim de março um teaser para o primeiro episódio do fim. O canal é comandado por Ryan, um animador fã do anime e que tem como atual projeto adaptar todos os últimos capítulos do mangá. Intitulado Bleach TYBW ele avisa que, embora pretenda seguir a história, algumas alterações serão feitas. Antes, Ryan apenas compartilhava vídeos sobre o anime. Alguns deles contendo cenas chaves e marcantes da série. No entanto, agora a ideia é outra.

A ideia de Ryan tem sido encarada como um revival do anime. Sendo a única opção, ao menos até o momento, os fãs se mostraram receptivos com o novo projeto. Como visto do teaser divulgado, os agentes da Soul Society estão reunidos com o Capitão Mayuri enquanto um alarme toca no prédio, anunciando que uma presença incomum foi detectada. Esse é apenas o início. O vídeo é curto, possui pouco mais que dois minutos de duração. Mesmo assim, já foi o suficiente para levar mais ânimo aos fãs. Você pode conferir o episódio logo abaixo e para mais vídeos como esse, clique aqui.