7 cenas dos trailers de Vingadores: Guerra Infinita que foram cortadas do filme

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      02/05/18 às 12h27

Vingadores: Guerra Infinita é a maior produção já realizada pela Marvel Studios. O filme, assim como Vingadores 4, é o ápice de dez anos de histórias unificadas. Dessa forma, o estúdio procurou manter sob sigilo todo o processo de filmagens. Detalhes como participação de personagens e a própria trama em si foram guardados com muito cuidado pelo elenco e equipe técnica. Por isso, durante muitos meses o que não faltou foram teorias a respeito de tudo e todos no filme. Em especial quando o primeiro trailer foi liberado.

Apesar disso, a Marvel foi esperta o suficiente para aderir à nova onda dos estúdios: colocar cenas "falsas" em trailers e spots de TV. A técnica tem sido bastante utilizada por grandes produções para evitar mostrar demais da história. Como resultado, Vingadores: Guerra Infinita teve cenas mostradas nos vídeos de divulgação, mas que ficaram fora do filme na versão final. A seguir, separamos algumas delas.

1 - Thor empunhando sua nova arma

Thor teve seu precioso Mjolnir destruído em Ragnarok, por isso os fãs sabiam que ele deveria receber outra arma em Guerra Infinita. No primeiro trailer liberado, de fato vemos o herói empunhar o Rompe-Tormentas, seu novo martelo. Porém, essa cena foi excluída do filme. A última parte de Thor no planeta Nidavellir mostra ele desmaiado mexendo um pouco seus dedos, mesmo que inconscientemente, para chamar a nova arma.

2 - O encontro entre Guardiões da Galáxia e Thor

No trailer, há um momento em que Thor pergunta aos Guardiões "quem diabos são vocês?". Nesta cena, a equipe toda aparece no quadro encarando o herói. Por mais que o encontro entre eles no filme tenha sido o mesmo, esta cena em especial foi removida da versão final.

3 - A conversa entre Bruce e Natasha em Wakanda

Uma passagem do trailer que rendeu várias teorias foi completamente excluída do filme. No vídeo de divulgação, podemos ver Bruce Banner e Viúva Negra conversando sozinhos em Wakanda. Eles estão em um ambiente aberto e Banner está parado ao lado da mão da Hulkbuster. No filme, porém, eles têm apenas um momento constrangedor mais no começo e com todos os outros heróis presentes.

4 - Diversão não é algo que se considera quando se balanceia o universo

Mas isso... põe um sorriso no meu rosto! Uma das frases mais famosas de Thanos também foi cortada da versão final do filme. Ela aparece no primeiro trailer, junto com mais algumas sentenças desafiadoras do vilão. As demais foram mantidas, entretanto. No fundo, a decisão foi uma boa ideia, pois, considerando a forma como o personagem foi apresentada, ela não se encaixaria em sua personalidade.

5 - Capitão América com seu novo escudo

"And get this man a shield" teve demais! Contudo, faltou o que viria depois. Capitão América quase não teve vez em Vingadores: Guerra Infinita, mas ainda conseguiu um escudo novo em Wakanda. No trailer, Steve Rogers aparece ao lado de T"Challa fazendo uma espécie de teste com seu novo brinquedinho, algo que foi deixado de fora do filme.

6 - O soco de Thanos em Homem de Ferro

Em Titan, os heróis têm muito trabalho para tentar conter Thanos. No começo tudo parece que dará certo, até que não. Quando Thanos se liberta da armadilha feita por eles, começa a revidar sem piedade. Há certo momento em que ele confere diversos socos em Tony, fazendo o herói perder sua proteção da cabeça. No entanto, no trailer, existe um soco específico que não foi mostrado no filme, no qual Homem de Ferro cai de barriga para baixo depois de ser agredido violentamente pelo vilão.

7 - A grande cena!

Então, cadê os heróis correndo juntinho para enfrentar o exército de Thanos gritando "Wakanda forever"?! Tudo bem, essa última parte foi um acréscimo à parte. Mesmo assim, a cena que provocou arrepios em vários fãs simplesmente não existiu. Bucky como Lobo Branco, Viúva Negra, Hulk, Falcão, Okoye, Pantera Negra e Steve Rogers como Nômade, ao fim do trailer correndo como se não houvesse amanhã. E para alguns realmente não teve. A cena em si foi muito divulgada e empolgava todos que assistiam ao trailer. Por isso, ela foi bastante aguardada no filme, porém nunca chegou.

Algumas outras cenas foram simplesmente alteradas para ser colocadas no trailer. Por exemplo, quando Steve Rogers pára a mão de Thanos, no trailer ele está apenas com duas Joias do Infinito. No entanto, no filme vemos que, neste momento específico, ele já está com a Manopla completa. De resto, vamos torcer para que a Marvel Studios lance uma versão estendida do filme em home video. Ninguém se importará com mais meia hora de material inédito de Vingadores: Guerra Infinita.

Via   SR     Inverse  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+