• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 cenas mais bizarras que você vai ver do Reino Animal

POR Mateus Graff    EM Mundo Animal      06/06/18 às 17h02

A natureza nos proporciona coisas realmente incríveis. Alguns exemplos disso são as nossas matérias com as 10 imagens que mostram como os humanos e os animais veem o mundo e 7 coisas que todo mundo acredita sobre os animais mas são mentiras. Pois bem, hoje não será diferente, só que dessa vez trouxemos algumas imagens, digamos assim, um tato inesperadas.

Bom, você já imaginou como seria um combate entre um crocodilo e um tubarão? E uma zebra afogando uma leoa? Pois é, são coisas inesperadas como essas que vocês verão nessa matéria com as 7 cenas mais bizarras que você vai ver no Reino Animal, confiram:

1 - Crocodilo x tubarão

Qual a probabilidade de um crocodilo comer um tubarão? Essa imagem foi registrada no rio Adelaide, no Parque Nacional Kakadu, no Território do Norte, na Austrália. No caso, o crocodilo está comendo um tubarão-touro. O curioso é que não é a primeira vez que esse crocodilo ganha destaque. Em 2011 foram feitas imagens do animal, que é reconhecido pelo fato de não ter uma de suas dianteiras. Segundo informações, Brutus, como é conhecido, perdeu sua pata dianteira direita justamente lutando contra um tubarão. Será que Brutus foi atrás de vingança?

2 - População de pinguins

O que você está vendo nessa imagem? Muitos dirão que é um lugar muito poluído, mas são apenas pinguins. Essa foto foi tirada por Andy Rouse de um helicóptero quando passava por uma colônia de pinguins da Geórgia do Sul. Lá, os pinguins adultos juntam seus 'bebês' (que tem manchas marrons) para aquecê-los. Uma vez que os filhotes estão seguros, os adultos vão caçar peixes. Já tinha visto algo parecido?

3 - Um polvo devorando um pássaro

Essas asas que vocês estão vendo são de uma gaivota sendo devorada por um polvo. Essa batalha inesperada aconteceu em Victoria, a capital da província canadense da Colúmbia Britânica. Tudo começou que a gaivota pousou na água à procura de restos de comida. Ela acabou se deparando com um polvo faminto que a agarrou e a afagou em menos de um minuto.

4 - Um gato encurralando um urso

Jack, um adorável gato que você pode ver embaixo da árvore na foto, não está apenas olhando par ao urso. Ele na verdade perseguiu aquele urso. Jack notou um urso vagando no seu quintal e resolveu fazer alguma coisa. O urso foi perseguido e resolveu subir em uma árvore. De lá ele só desceu quando Jack desistiu e resolveu voltar para dentro de casa. Tem que respeitar o gato Jack!

5 - Zebra x leão

Estamos acostumados a ver sempre os leões devorando as zebras, mas esse caso em Madagascar foi diferente. Mas nesse caso foi um pouco diferente. Não que a zebra tenha comido o leão, na verdade, a zebra foi forte o bastante para conseguir levar o leão para águas profundas e escapar de ser uma presa. O vídeo mostra exatamente o que aconteceu.

6 - Elefante x lagarto

E que tal um elefante capturando um lagarto vivo? O caso aconteceu no Parque Nacional de Corbett, na Índia. O fotógrafo que capturou essa raridade foi Jagdeep Rajput, que na época tinha 49 anos. A foto pegou o momento exato do elefante pegando com a tromba um lagarto vivo que estava se alimentando. Com uma longa carreira de fotógrafo, Rajput disse que nunca tinha visto nada parecido com isso antes.

7 - Chimpanzés de luto

Essa comovente foto mostra um grupo de chipanzés observando o cadáver de um de seus amigos. O chimpanzé morto era Dorothy, uma fêmea que já estava na faixa dos 40 anos. Ela morreu por causa de uma parada cardíaca e era uma figura materna e amada para a sua comunidade. Ela estava há oito anos no Centro de Resgate para Chimpanzés Sanaga-Yong de Camarões, que dá refúgio e reabilita chimpanzés que perderam contato com seu habitat natural ou que foram resgatados das mãos de comerciantes ilegais.

E aí, qual dessas cenas vocês acharam a mais inesperada? Não esqueça de comentar aqui embaixo.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+