• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coelhinhas da Playboy que já se envolveram em escândalos criminais

POR André Quincas    EM Entretenimento      28/03/15 às 11h31

As Playmates, ou Coelhinhas da Playboy, são as icônicas modelos que estamparam os editoriais, vídeos e esquentaram as festas da revista. Elas povoaram os sonhos dos fãs da publicação por anos. Eram as rainhas da sedução. A expressão máxima da beleza e feminilidade objetificada para agradar aos homens. Mas a Playboy não publica mulher nua mais.

Para algumas mulheres, chegar a esse status era o máximo na escala da vida, pois viviam uma vida regada a luxo, glamour e prestígio. Eram as preferidas dos bilionários. De certo modo, essa objetificação existe em todas as esferas sociais, não só no alto escalão. Mas se tratando das Playmates era prostituição de luxo mesmo. Não se sabe que fim terão agora as coelhinhas, já que a revista mudou sua linha editorial.

É claro que sendo mulheres tão lindas e desejadas algumas delas atraíam confusão só por existirem. Outras se sentiam entediadas em meio a essa vida badalada e deram um jeito de movimentar os rolês da vida. Reunimos aqui as Coelhinhas mais ficha suja da história da Playboy.

1- Kia Terrel Drayton

640full-kia-drayton

Kia e seu namorado se hospedaram em um motel por um dia. Quando eles foram embora, o serviço de limpeza encontrou no quarto um saco com 1 kg de cocaína e um par de pistolas. No julgamento descobriram que era tudo do namorado de Kia. Ela confirmou que não tinha ideia da existência das drogas e das armas e não pegou cadeia, mas ele foi condenado a 10 anos.

2- Jennifer Lyn

jennifer-lyn-jackson

Jennifer desfilou por alguns anos para a Playboy e depois casou-se e mudou-se para um parque de trailers. Foi presa por dirigir embriagada e depois por roubar cigarros e uma máquina de rolamento em um posto de gasolina. Algum tempo depois, ela e o marido foram detidos por molestarem pessoas em um parque enquanto estavam bêbados. Ela morreu com uma overdose de heroína.

3- Star Stowe

star-stowe

Star teve uma história diferente, mas não menos trágica. Foi uma Playmate popular e encantou até Gene Simmons do Kiss. Mas as coisas ficaram ruins quando ela começou a envelhecer e não pôde mais se apoiar na beleza. Ela se tornou stripper e prostituta e morreu em 1997. Seu corpo foi encontrado atrás de uma farmácia na Flórida. Havia sido estrangulada e seu assassino nunca foi encontrado.

4- Swetlana Maslowskaya

Former.Playboy.playmate.Swetlana.Maslowskaya.Jailed.for_.Tax_.Fraud_

Swetlana passou a vida posando nua e quando estava chegando aos 30 anos, decidiu que queria uma carreira. Mas na verdade ela se tornou amante de um milionário que era 50 anos mais velho que ela. Ele a presenteou muito e a deu dinheiro, jóias e carros, incluindo dois Porsches e um Mercedes Benz. Depois que seu sugar dad morreu de velhice, Swetlana foi condenada a dois anos de prisão por não pagar os impostos sobre seus bens.

5- Louise Glover

louise-glover-5

Louise era uma Playmate inglesa louca de ciúmes. Em uma ocasião em um clude uma mulher olhou para o seu ex-marido e Louise lançou um copo de bebida sobre a mulher. Logo depois ela seguiu a mulher até o banheiro, bateu na mulher e bateu a cabeça da inimiga varias vezes em um vaso sanitário. Foi considerada culpada por agressão e recebeu pena leve.

6- Tanya Beyer

041510_met_bunnybon_360594a

Tanya primeiro se viciou em analgésicos. Depois começou a procurar médicos e mais médicos que lhe prescrevessem ansiolíticos. Ela usava e vendia paralelamente dos comprimidos para comprar mais comprimidos. Foi presa acusada de tráfico de oxicodona.

7- Kristina e Karissa Shannon

shannon1

As gêmeas Kristina e Karissa eram ambas Playmates. Elas quebraram uma garrafa de cerveja na cabeça de uma mulher em uma festa. Foram acusadas de agrassão e presas juntas. Kristina já havia sido presa por dirigir embriagada e ocasionou um acidente em que o carro em que ela e  a irmã estavam capotou.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens The Richest
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+