Notícias

Ex mata atriz de filmes adultos e alega ter perdido o controle enquanto faziam vídeo

0

Um crime bárbaro chocou a Itália no início do mês, quando uma atriz pornô foi morta brutalmente pelo ex-namorado e vizinho. A mulher, de 26 anos, era produtora de conteúdos adultos no OnlyFans, e passou mais de dois meses desaparecida após o homicídio.

Carol Maltesi seguiu uma sugestão de seu vizinho para gravar um vídeo erótico em janeiro. Ela já tinha se relacionado com ele algumas vezes, e, por isso, aceitou a ideia para realizarem a produção juntos.

Davide Fontana, de 43 anos, seria responsável por filmar o conteúdo em seu telefone, de forma amadora, como o perfil costumava publicar.

No entanto, a ideia tomou outros rumos, pois a atriz pornô foi morta por Fontana, além de ter seu corpo brutalmente dilacerado e escondido por dois meses e meio, até que a polícia localizou o homem e os restos mortais de Carol.

Via Extra

Cenas do filme

A sugestão, que foi ideia do vizinho, incluía uma cena com amarrações e olhos tapados. A atriz pornô ficaria em uma cadeira, com fita adesiva na boca e nas mãos, além de ter a cabeça coberta com um capuz. Enquanto isso, ele filmaria e tiraria fotos que seriam parte do conteúdo depois.

No entanto, as coisas parecem ter saído do controle na execução. Segundo depoimento de Fontana, ele deveria bater levemente em seu rosto e pernas, para criar conteúdos instigantes. No entanto, o episódio trágico teria seguido com mais violência do que o planejado.

O vizinho teria começa a bater na cabeça da atriz com mais força do que o necessário. Por seu rosto estar coberto, ele não percebeu quando ela se debateu. Os relatos do vizinho e principal indiciado do caso indicam que ela já estava desacordada quando ele parou.

Existem algumas inconsistências de acordo com o depoimento, pois as autoridades encontraram um martelo na cena do crime, e ele teria apenas batido com as mãos.

Além disso, Davide também confessou ter cortado a garganta da vítima. Conforme a autópsia, a atriz pornô foi morta por esse golpe fatal, que não restou chances de sobreviver, além dos golpes em sua cabeça.

Charlotte Angie, como era conhecida na internet por seu nome artístico, teve sua vida encerrada com uma faca japonesa. O vizinho alegou que “queria tirar a dor dela” com esse último golpe.

Ambos viviam em uma região de Milão, e Fontana se mantinha como bancário e com um blog de culinária.

Atriz pornô foi morta e dilacerada

Via UOL

Os detalhes do caso que contam como a atriz pornô foi morta chocaram o país por conta da brutalidade.

Dias depois de matar a garota, Davide começou a desmembrar seu corpo pouco a pouco. Os restos mortais foram despejados em Borno, perto de Brescia. No entanto, eles começaram a descongelar no sol.

Por conta disso, foi possível descobrir o acontecido, mas apenas meses depois que ela foi vista viva pela última vez. Carol também tinha um filho, que foi o primeiro a sentir falta da mulher.

Ela tinha cerca de 12 tatuagens pelo corpo, que permitiu identificar os membros na cena do crime. O caso foi tratado com sigilo, mas um fã dos conteúdos adultos descobriu a identidade quando a atriz pornô foi morta.

Davide foi preso preventivamente, mas não negou as acusações e confessou todo o crime com detalhes brutais.

Segundo ele, utilizou uma serra para metais para cortar o corpo, além de martelo e faca, que jogou no lixo. Ao todo, conta que foram três dias para desmembrar Carol completamente.

As autoridades não registraram nenhum desaparecimento por dois meses e meio, pois o vizinho usou o celular dela para despistar a polícia e amigos que perguntavam sobre o seu paradeiro. Ele teria mandado mensagens para todos os contatos próximos, inclusive o namorado dela na época.

Crime não foi premeditado?

Apesar da confissão de Davide quando a atriz pornô foi morta, ele diz que o crime não teria sido premeditado, e sim uma perda de controle durante a cena.

No entanto, o modus operandi torna difícil acreditar nessa teoria, especialmente pela frieza com que desmembrou o corpo. Inclusive, como a ideia do vídeo partiu dele, as autoridades acreditam que a ação criminosa seguiu um plano.

A principal suspeita é que Fontana não superou o fim do relacionamento, e planejou o assassinato da atriz. Agora, aguarda julgamento em Milão, e já está detido.

 

Fonte: Extra

Imagens: Extra, UOL

Microsoft vai desabilitar Internet Explorer em fevereiro

Artigo anterior

Quanto vale a taça da Copa do Mundo 2022?

Próximo artigo