CuriosidadesEntretenimento

7 coisas loucas que pessoas famosas realmente acreditam

0

Quando alguém vira famoso no mundo da televisão, cinema, música ou qualquer outro ambiente cultural, é normal que seja reconhecido por praticamente todo mundo. As celebridades são alvo de polêmicas, e praticamente qualquer coisa que elas façam, pode virar notícia ao redor do mundo.

Costumamos vê-las em filmes, programas de televisão, propagandas de produtos e em várias coisas do entretenimento. Os fãs sabem tudo sobre os seus ídolos. O fato é que as celebridades não vivem em um mundo “normal”, como o dos anônimos. É como se o dinheiro e a fama religassem os cérebros dos famosos e os fizessem acreditar em coisas bastante improváveis. Mostramos algumas coisas que as celebridades acreditam e que são bem estranhas.

1 – Megan Fox

A estrela da franquia Transformers abala praticamente todas as pessoas com a sua beleza. E se todos soubessem no que a atriz acredita, ficariam abalados, porém, de outra forma. Isso porque, em meados de 2013, Megan falou sobre a sua crença em duendes.

Mas o tipo de duende em que ela acredita não são o que as pessoas logo associam em suas cabeças, ou seja, aquele com o pote de ouro. Megan Fox acredita nos duendes do estilo antigo, seja lá o que isso quer dizer. Além de duendes, a atriz acredita no Pé Grande, Monstro do Lago Ness e ainda diz ter visto milagres de cura acontecerem, enquanto as pessoas falavam em línguas.

2 – Dave Mustaine

O vocalista e líder da banda Megadeth tem um histórico bem grande em falar besteiras e o que lhe vem à cabeça. Lá em 1988, ele disse que construiria um murro na fronteira dos EUA com o México e não deixaria ninguém entrar.

E em 2012, ele fez um discurso sobre Obama, durante um show em Singapura. No começo do seu discurso, ele falou que o então presidente dos EUA estava tentando aprovar a proibição de armas. E Mustaine não parou suas alegações por aí. Ele disse que Obama tinha encenado os assassinatos em massa e os tiroteios, que tinham acontecido no país.

3 – Fat Joe

Antigamente, a história da música e do crime organizado se cruzaram. Mas, para o rapper Fat joe, isso ainda acontece. Ele acredita que ainda existem forças e pessoas puxando as cordas no mundo da música, sem que o público saiba disso.

E quem Joe acredita estar no comando disso tudo, é a “máfia gay”. Em 2011, ele disse que o rap era o “maior mercado gay do mundo”. O rapper pensa que os gays estão no poder do hip hop e que são eles quem distribuem os prêmios e dizem às rádios o que tocar. Como exemplo, Fat Joe cita os cantores Frank Ocean e Lil Nas X.

4 – Marion Cotillard

Essa atriz francesa ganhou um Oscar de melhor atriz. E o público pode conhecê-la por filmes como Piaf – Um Hino ao Amor, A Origem e Meia-Noite em Paris. Além de uma excelente atriz, Marion também tem suas teorias complexas, nas quais acredita.

Durante um tempo, a atriz acreditava que os ataques de 11 de setembro eram mais do que ações terroristas. Ela tinha suas dúvidas de que os prédios poderiam cair somente com a colisão dos aviões. Na mesma entrevista, em 2007, ela disse que também tem suas dúvidas a respeito do pouso na lua.

5 – Jaden Smith

O filho de Will Smith teve uma criação, onde a punição era uma coisa que não existia. Então ele sempre foi sincero sobre o que acreditou. E em 2013, ele aconselhou as pessoas a abandonarem a escola. E pensar em teorias da conspiração, é um passatempo para ele.

Mas, em 2014, Jaden deu uma entrevista, falando sobre o próprio tempo. Ele diz que na Terra, se a pessoa ficar em um determinado nível de consciência, um segundo pode durar um ano. E a irmã de Jaden disse que pode fazer o tempo ir mais rápido ou devagar, conforme ela quiser.

6 – Axl Rose

O vocalista do Guns N’Roses tinha suas peculiaridades. E uma delas envolvia a letra M. Na turnê da banda, em 1992, ele foi orientado a evitar todas as cidades que começavam com a letra M. E o vocalista acreditou nisso. Assim, cidades como Memphis, Milwaukee e Miami não tiveram o aclamado show do Guns N’Roses.

Porém, a crença de Axl podia estar certa. Isso porque, quando eles foram à Montreal, aconteceu um tumulto e o líder do Metallica, James Hetfield, quase foi queimado até a morte.

7 – Kanye West

O rapper é uma das pessoas mais polêmicas e controversas do mundo. E quase tudo que ele disse, já foi examinado e analisado. Durante uma apresentação no Live 8 global, em 2005, Kanye começou a falar sobre AIDS. Até aí tudo bem, já que o evento era parcialmente destinado à conscientização.

Ele disse que a AIDS foi criada pelo homem, para ferir a comunidade negra. Kanye não parou por aí. Ele fez um rap improvisado na hora e disse que a AIDS tinha sido criada pelo governo.

7 vídeos que você não encontrará na web e nem na deep web

Matéria anterior

The Seven Deadly Sins já tem data para acabar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications