Curiosidades

7 coisas mais bizarras encontradas embaixo de camas

0

Achamos diversas coisas incríveis, no decorrer da vida. No entanto, algumas pessoas ultrapassaram isso e encontraram coisas absurdamente curiosas debaixo de camas. Com isso, não estamos falando de um chinelo, perdido há alguns dias, ou de um travesseiro que caiu e ficou. Estamos falando de coisas como crocodilos, centenas de milhares de dólares e até mesmo garotas de programa. Parece mentira, mas são situações reais, que chamaram a atenção de grandes jornais ao redor do mundo.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou para você, caro leitor, algumas coisas bizarras encontradas debaixo de camas. Se você souber de algum outro caso que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e compartilhe com seus amigos.

Coisas bizarras debaixo de camas

1 – Cadáver

Ao se hospedar em um quarto de hotel, um casal ficou surpreso com o forte odor do local. Depois de passarem horas acordados, não conseguindo dormir por causa do mau cheiro, o casal então ligou para a recepção. Eles reclamaram da situação. Após uma inspeção, o casal então descobriu que estava dormindo em cima de um cadáver. Não só isso, estavam sobre um defunto podre. Era uma jovem garota debaixo da cama.

2 – Prostituta

A vida poder ser um tanto monótona. Mas, há quem consegue manter as coisas mais interessantes. No entanto, durante uma complicação, a polícia precisou ir em uma casa. Havia um homem envolvido com venda ilegal de bebida alcoólica, por isso, sua residência foi invadida. Na operação, a polícia encontrou uma prostituta debaixo da cama.

3 – Viciado em metanfetamina

Quando voltou para casa, a família O’Neil ficou muito assustada. Isso aconteceu, quando descobriu que sua casa parecia ter sido atingida por um furacão. Estava tudo bem bagunçado, mas objetos de valores e dinheiro estavam intocados. A polícia não conseguiu encontrar impressões digitais, e assim, foram embora. Eles então retornaram, quando a família chamou novamente. Eles estavam ouvindo barulhos debaixo da cama. Quando olharam, era uma mulher viciada em metanfetamina, armada com uma faca.

4 – Violino caro

O Vieuxtemps Guarneri, talvez, seja o violino mais prestigiado do mundo. Ele foi construído pelo artesão italiano, Giuseppe Guarneri, em 1741. Ele então foi apelidado de “Mona Lisa dos violinos”. O seu valor é de aproximadamente 16 milhões de dólares. Esse instrumento foi encontrado debaixo da cama de um dos seus antigos donos, mais de 50 anos após sua morte.

5 – Crocodilo

Em 2013, Guy Whittall passava uma noite, em um rancho no Zimbábue. Ele dormiu uma noite inteira, bem tranquilo, sem perceber um invasor debaixo da cama. Ele então acordou, ainda sem saber que poderia virar comida de um animal. Ele foi tomar café da manhã e, então, ouviu gritos assustadores da empregada. Quando chegou no quarto, notou que ela havia encontrado um crocodilo, de 90 quilos, debaixo da cama. Autoridades foram chamadas e liberaram o animal.

6 – Homem

Em março de 2015, um homem estava bebendo em frente às casas de Cayman Drive, na Flórida. Um vizinho o observou caminhando por lá, indo em direção a uma casa. Então, chamou a polícia. Um pouco depois, uma moradora da região, de 61 anos, procurava por seus gatos. Sendo assim, olhou debaixo de uma das camas de sua casa, quando encontrou o homem. Ele saiu da casa correndo, mas foi pego pela polícia.

7 – Quase 1 milhão de dólares

Esse é o achado que todos gostariam. Em outubro de 2013, Ma Guangdi limpava a casa, após um de seus ex-inquilinos se mudar. Ela estava em seu apartamento em Dongguan, província de Guangdong, na China, quando descobriu algo incrível. Debaixo de umas das camas, ele descobriu 6,33 milhões de yuans. Isso equivale a US$ 892.000.

E aí, o que você achou? Comenta pra gente aí embaixo, afinal, seu feedback é extremamente importante.

7 palavras em português que não existem em outros idiomas

Artigo anterior

The Rock confirma data de lançamento de Adão Negro

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido