• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas mais estranhas que milionários já fizeram

POR Maria Ritha Paixão    EM Mundo Afora      26/04/19 às 15h13

Dinheiro é poder e disso ninguém tem dúvidas. Milionários realizam sonhos, ou procuram meios para conseguir gastar tanta grana acumulada. Acontece que essas iniciativas têm se tornado muito estranhas. Prova de que para quem tem dinheiro tudo é possível, não há limites para a imaginação.

O mundo parece menor quando se tem tanto poder nas mãos e no bolso. E quem não gostaria de ser muito rico? Há quem faça boas ações, ou simplesmente invista mais e mais no próprio negócio, ou constroem patrimônios ainda maiores para serem herdados pela família, tem de tudo! Inclusive, também há milionários com mentes altamente criativas (e bizarras) capazes esbanjar dinheiro de um jeito que você nunca imaginou. Veja:

1 - Jocelyn Wildenstein 

Jocelyn Wildenstein apostou parte da sua fortuna na famigerada ilusão de mudar sua aparência. O problema é que a ideia acabou não dando muito certo. Após receber uma grande quantia de dinheiro pós separação, a garota resolveu realizar o desejo de se tornar praticamente outra pessoa. A justificativa da mudança era a de que a milionária gostaria de ficar com um aspecto mais felino, mas acabou se tornando a maior representação do que é um erro da cirurgia plástica. Para tentar recuperar a face, ela teve que gastar mais de 2 milhões de dólares em cirurgias plásticas. Mas, dinheiro não é o problema. Com o montante de mais de 16 milhões de dólares guardados em sua conta, é fácil superar o problema, não é?!

2 - Richard Branson

Para quem tem incontáveis empresas num total de 5 bilhões de dólares é sempre difícil acompanhar o ritmo de produção de cada uma. Para relaxar e surpreender milhares de pessoas, Richard Branson teve a infelicidade de perder uma aposta para alguns amigos. Resultado: o bilionário se vestiu de aeromoça com um look fino, todo vermelho, e trabalhou durante 6 horas em um voo para a Malásia. É mole, ou não é? Até depilar as pernas o riquíssimo fez. Apesar da loucura, o empresário é visto como um grande exemplo para o mundo dos negócios. Mesmo falhando tantas vezes em sua vida, nunca desistiu da sua carreira.

3 - Leona Helmsley

Parece que, para alguns milionários, o dinheiro compra a arrogância. Conhecida pela famosa frase "Não pagamos impostos. Apenas as pessoas pequenas pagam impostos", dita em um discurso, a bilionária ficou famosa por defender a isenção de impostos para ricos. Sua fama se espalhou, os insultos ficaram conhecidos por muitas pessoas que se levantaram contra toda a grosseria. Leona nunca deixou de defender seus ideais pessoais e ficou conhecida como a "Rainha da Média". E acreditem, a poderosa deixou um testamento para o seu cachorro no valor de 12 milhões de dólares.

4 - Salvatore Sam Cerreto

Esse cara passou dos limites morais da civilização. Salvatore pode receber o prêmio de atitude mais bizarra de todos os tempos. O milionário inteligentíssimo, dono de várias empresas, tinha o estranho hábito de defecar na frente de restaurantes. Impressionante! O riquinho saia para passear, aparentemente procurando um bom restaurante, mas no final, abaixava as calças e, bem, fazia o que tinha de fazer. Ou melhor, o que não tinha que fazer. É, parece que o dinheiro também vem dando muita coragem, não é?

5 - Yuri Milner

Outro ser humaninho que passou dos limites da ganância. Muitas pessoas são fissuradas para saber se há ou não vida em outro planeta. Pois é, Yuri também, mas a diferença é que o bilionário dono de 2,8 bilhões de dólares resolveu investir 100 milhões de dólares procurando alienígenas. O desejo incontrolável deste homem de 55 anos é provar para todo mundo que existe sim uma outra espécie viva em outro planeta. Muito curioso o rapaz.

6 - Tony Toutouni

Tony veio de uma história difícil. Ex-morador do Irã, fugiu da região com os pais depois da Revolução Islâmica. Nos Estados Unidos, fez uma fortuna sabe se lá como. A incógnita sobre o seu enriquecimento é grande. Muitos dizem que o rapaz ganhou muito dinheiro depois de comprar boates em Hollywood e na Califórnia, com apenas 19 anos de idade. Se é verdade, ou não, nunca saberemos. O real é que esse cara possui várias frotas de carros caros e raros e muitas namoradas. Seu passa-tempo maior é viajar e participar de festinhas particulares para se divertir e conhecer novas pessoas. Que vida dura.

7 - Travers Beynon

Realizar as fantasias eróticas é muito comum depois que se acumular tanto dinheiro. Esse cara teve a ousadia de mudar completamente o seu estilo de vida. Festas sensuais organizadas pelo milionário agora são frentes em sua vida. Ele passa dias com mulheres semi-nuas, alimentando-o com uvas e sai desfilando com elas como animais encoleirados. Difícil de acreditar, não é?

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Maria Ritha Paixão
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+