Entretenimento

7 coisas que acontecem com seu corpo quando você está na “seca”

0

Você sabe o que acontece com o corpo se uma pessoa beber só refrigerante por um longo tempo? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você qualé o resultado.

A falta de sexo para um homem e uma mulher provoca reações diversas no corpo que você nem imagina. É o famoso período da “seca”.

Você começa a se comportar de maneira diferente das outras pessoas, alguns pêlos vão crescendo, confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que acontecem com o seu corpo quando você está na “seca”.

1 – Seus pêlos ficam grandes

depilacao-lamina-pelos-0816-1400x800

Como você para de se depilar para praticar o ato sexual, quando se está no período da “seca”, os pêlos das regiões íntimas e outras partes do corpo começam a ficar grandes.

2 – Você fica excitado facilmente

como-deixar-um-homem-excitado-3

O seu estado de excitação fica alterado e você começa a sentir atração sexual muito facilmente. Até mesmo em momentos que você nem imagina pode acontecer uma ereção.

3 – Qualquer coisa te excita

cabelo_crescer

Quando se está na “seca”, o seu corpo fica diferente e qualquer coisa passa a te excitar. Até mesmo um objeto ou coisa passam a ser vistos de forma sexualizada por você.

4 – Você se masturba numa frequência maior

imagem-01-fotografia-splash-abruzzo-para-moscato-blu-comunicacao

Na falta de sexo ou alguém para suprir a sua necessidade de transar, as pessoas precisam partir para o que têm disponível a elas. Daí então que muitos homens e mulheres se masturbam com maior frequência para dar uma aliviada e se sentirem um pouco melhores.

5 – Você fica instável psicologicamente

como-lidar-com-uma-namorada-bipolar

Seu estado psicológico se modifica muito rapidamente. Você fica psicologicamente instável e pensa o tempo todo em sexo, em sanar essa vontade de obter prazer sexual. Você fica em um desespero grande para sair desse estado.

6 – Você acha que nunca mais vai conseguir transar com alguém

instabilidade-capilar_thumb2

Por conta do longo período sem um contato físico/sexual com alguém, seu sistema psicológico começa a criar pensamentos e você passa a pensar que não vai mais conseguir transar com alguém ou arrumar outra pessoa para se satisfazer.

7 – Você pode desenvolver sintomas de outros problemas ou traumas

como-empreender-em-tempos-de-crise-1-750x422

De acordo com a terapeuta Isabel Cabral Delgado, do departamento de Sexualidade do Hospital Moncorvo Filho, da UFRJ, “quando a abstinência é uma escolha, religiosa ou não, tudo bem. Mas, às vezes, essa é uma condição e não uma decisão. A pessoa pode ter aversão ao sexo como consequência de um trauma, como um abuso“.

Você já esteve na “seca”? Mande seu comentário para gente!

Como veríamos o céu se os outros planetas tomassem o lugar da lua

Matéria anterior

10 coisas que só as pessoas que não são pretas nem brancas vão entender

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos