• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que acontecem com seu corpo quando você está na "seca"

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      30/11/16 às 17h15

Você sabe o que acontece com o corpo se uma pessoa beber só refrigerante por um longo tempo? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você qualé o resultado.

A falta de sexo para um homem e uma mulher provoca reações diversas no corpo que você nem imagina. É o famoso período da "seca".

Você começa a se comportar de maneira diferente das outras pessoas, alguns pêlos vão crescendo, confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que acontecem com o seu corpo quando você está na "seca".

1 - Seus pêlos ficam grandes

depilacao-lamina-pelos-0816-1400x800

Como você para de se depilar para praticar o ato sexual, quando se está no período da "seca", os pêlos das regiões íntimas e outras partes do corpo começam a ficar grandes.

2 - Você fica excitado facilmente

como-deixar-um-homem-excitado-3

O seu estado de excitação fica alterado e você começa a sentir atração sexual muito facilmente. Até mesmo em momentos que você nem imagina pode acontecer uma ereção.

3 - Qualquer coisa te excita

cabelo_crescer

Quando se está na "seca", o seu corpo fica diferente e qualquer coisa passa a te excitar. Até mesmo um objeto ou coisa passam a ser vistos de forma sexualizada por você.

4 - Você se masturba numa frequência maior

imagem-01-fotografia-splash-abruzzo-para-moscato-blu-comunicacao

Na falta de sexo ou alguém para suprir a sua necessidade de transar, as pessoas precisam partir para o que têm disponível a elas. Daí então que muitos homens e mulheres se masturbam com maior frequência para dar uma aliviada e se sentirem um pouco melhores.

5 - Você fica instável psicologicamente

como-lidar-com-uma-namorada-bipolar

Seu estado psicológico se modifica muito rapidamente. Você fica psicologicamente instável e pensa o tempo todo em sexo, em sanar essa vontade de obter prazer sexual. Você fica em um desespero grande para sair desse estado.

6 - Você acha que nunca mais vai conseguir transar com alguém

instabilidade-capilar_thumb2

Por conta do longo período sem um contato físico/sexual com alguém, seu sistema psicológico começa a criar pensamentos e você passa a pensar que não vai mais conseguir transar com alguém ou arrumar outra pessoa para se satisfazer.

7 - Você pode desenvolver sintomas de outros problemas ou traumas

como-empreender-em-tempos-de-crise-1-750x422

De acordo com a terapeuta Isabel Cabral Delgado, do departamento de Sexualidade do Hospital Moncorvo Filho, da UFRJ, "quando a abstinência é uma escolha, religiosa ou não, tudo bem. Mas, às vezes, essa é uma condição e não uma decisão. A pessoa pode ter aversão ao sexo como consequência de um trauma, como um abuso".

Você já esteve na "seca"? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+