7 coisas que aquecem um relacionamento e não tem a ver com sexo

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      23/05/18 às 18h33

Estar em um relacionamento pode ser algo desgastante, difícil e desesperador, mas se você está com a pessoa certa, tudo valo a pena, não é verdade? E como todo mundo já deve saber, nem tudo são flores em uma relação, rotina, vidas com o trabalho, problema familiares, falta de tempo e dinheiro, acaba fazendo com que nos esquecemos um pouco a pessoa que está do nosso lado.

E acredite se você se preocupa com seu relacionamento e quer aquecê-lo, o única coisa que você deve fazer é mostrar o quão importante ele(a) é para você. Elogios sinceros fazem o outro se sentir admirado, fortalece a relação e ainda aumenta o desejo sexual, além de manter vivo o amor romântico! Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 coisas que aquecem um relacionamento e não tem a ver com sexo. Confira:

1 - Aja com mais gentileza

Estamos falando daqueles pequenos gestos que fazem toda a diferença. Atos de gentileza são bastante românticos quando feitos com muita vontade e amor.

2 - Brincadeiras do casal

É preciso criatividade nesse ponto e criar algo que o casal possa se divertir. Algo que apenas vocês dois entendam e que tenha um peso sentimental para os dois. Uma ideia é você usar coisas que possam trazer o sentimento de nostalgia.

3 - Encontros rápidos

Arranje um momento do seu dia para alguns encontros rápidos. Tomar um café, comer um pedaço de bolo, não importa! Apenas faça aquela forcinha para ver e estar com o seu par.

4 - Cartas e bilhetinhos

Receber uma cartinha ou bilhete romântico certamente melhora o dia de qualquer pessoa. Ler o que outra pessoa sente por você te estimula e reacende a paixão.

5 - Celebrar pequenas conquistas

Pode ser apenas um aniversário de trabalho do seu par, o importante aqui é mostrar que você se importa com suas conquistas. Todo dia é dia de celebrar a vida, pequenas conquistas e a união dos dois!

6 - Surpresas

Não importa qual surpresa você vai fazer, desde uma pequena viagem a um jantar em um restaurante chique. Programar um dia especial em que os dois são o centro das atenções pode deixar o casal bem mais próximo.

7 - Torne certos momentos marcantes

Em um dia comum faça uma declaração inesperada, ou quando ele(a) estiver triste prepare para se parceiro algo que ela ame. Momentos de doçura derrete o coração de qualquer pessoa.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Vilamulher  
Imagens clickgratis
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+