• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que as lésbicas fazem melhor do que qualquer homem

POR Karen Batista    EM Entretenimento      26/09/16 às 23h27

Todo muito, por mais leigo que seja, é capaz de entender o que é um relacionamento homo afetivo. Ou seja, um relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

Por outro lado, nem todos (ler-se uma minoria), realmente é capaz de entender como pode ser belo as coisas que uma pessoa é capaz de fazer pela a outra, simplesmente em nome do amor.

Para mexer um pouquinho com os padrõezinhos sociais, hoje aqui na Fatos, nós vamos brincar um pouco com isso, e listar para vocês 7 coisas que as lésbicas, podem ser muito melhores que os homens. Confira!

1- Ter uma D.R

01

Sim, as mulheres realmente gostam de verbalizar aquilo que as incomodam, e é por esse motivo, que quando o assunto é 'D.R', que nada mais é do que discutir o relacionamento, as lésbicas se entendem muito melhor do que geralmente se imagina.

Duas mulheres conseguem compreender com uma maior facilidade os sentimentos uma da outra, as suas inseguranças, paranoias e até mesmo medos e ciumes.

2- Oral

0

Até pode soar um tanto quanto clichê, mas os homens concordando ou não, existem sim alguns fundamentos que comprovam ou pelo menos dão credibilidade a esse tipo de teoria.

A vagina como todos nós sabemos é um órgão bastante complexo, cheio de zonas erógenas, outras sensíveis, outras "pelo amor de deus não toque", e por ai vai.

Por essas e por outras, podemos imaginar que realmente apenas uma mulher seria capaz de compreender toda a complexabilidade dessa região, podendo consequentemente também oferecer um oral mais maduro, treinado e cheio dos instintos.

3- Compreender e aconselhar

03

Já ouviu aquela frase que "temperamento de mulher é complicado", "mulher gosta de fazer drama" e tantas outras frases que revelam um pouquinho do que se acredita ser o esteriótipo da mulherada?

Pois bem, se para os homens está muito difícil compreender e lidar com o gênio ruim de uma mulher, saiba que para as lésbicas isso é um problema resolvido.

Não estamos falando que tudo é um "mar de rosas", mas uma mulher enfezada mais uma outra mulher enfezada, só pode dar em desistência. Ao contrário dos homens, que querem resolver as coisas do jeito deles, e acaba piorando tudo de vez.

4- Presentear

04

Fala sério, quem sempre acertou os seus melhores presentes? A sua melhor amiga, ou o seu namorado? Pois bem, este é apenas um  exemplo prático, que mostra que quando uma mulher convive com uma outra, ela passa a te conhecer a fundo, ela entende a sua cabeça, ela presta atenção nos detalhes, nos seus gostos e até nos seus desejos mais secretos.

O saber presentear portanto, nada mais é do que o simbolismo dessa união que mistura intimidade, amizade, conhecimento mútuo e muito companheirismo.

5- Serem fieis

04

E como já dizia a rainha do sertanejo " E ele infiel..."

Bom, não existe atualmente estudos científicos que comprovem o porque ou exatamente o que leva o homem a trair. Mas acredita-se que esse triste fato se deve principalmente a fatores sociais e culturais.

É como se o homem fosse criado com um aval social quando o quesito é este, enquanto as mulheres por sua vez, são duramente repreendidas. O motivo na realidade pouco nos importa, mas se tem uma coisa que as mulheres realmente dão um show, é no quesito fidelidade, e quem e a garota que não busca isso para si mesma?

6- Entender e respeitar a TPM e as cólicas

01

Tem coisa mais irritante e cruel do que escutar em pleno o ápice de uma crise de nervos, que você precisa controlar a sua "TPM", ou ouvir enquanto você geme de dor, que cólicas na verdade não existe, e que não passa de "frescurite".

Bom, se você já passou por alguma situação similar a essas, sabe o quanto machuca e incomoda ser incompreendida. E eis mais um tópico, em que as lésbicas dão um baile nos senhores homens.

7- Masturbar sua parceira

03

E eis que voltamos para uma mesma questão que já mencionamos hoje, que é a questão do auto conhecimento, da sensibilidade e instinto para lidar não só com o órgão feminino, mas com toda a sua complexidade, libido e sensibilidade.

Por esses motivos, também podemos afirmar que a masturbação para uma lésbica é algo mais natural, e bastante instintivo, podendo ser uma experiencia bastante prazerosa.

E então queridos leitores, vocês já haviam pensando em todos essas coisas? E vocês meninas, adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+