Entretenimento

7 coisas que as pessoas muito ciumentas fazem secretamente

0

Você sabia que o ciúme e o amor são capazes de cegar as pessoas? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você como eles fazem isso.

O ciúme é uma sensação que todo o ser humano sente. Ele é uma manifestação provocada pela falta de confiança no sentimento do outro e que acaba sendo transformada em medo de perder a pessoa que está com você.

Mas existem algumas pessoas que sentem isso em excesso e acabam fazendo certas coisas de forma sigilosa. Confira a listinha que separamos para você com algumas delas:

1 – Tentam guiar a vida da outra pessoa

1amigo

De acordo com a psicanalista Tatu Ades, em entrevista ao portal uol, a pessoa tenta guiar a vida de quem ela tem ciúme. Ela conta que “o ciumento sente-se traído e incomodado o tempo todo, não consegue se concentrar no trabalho nem em outras atividades. Vira um escravo do ciúme.”

2 – Vigiam as redes sociais sempre que podem

1amigo

Facebook, Instagram, Snapchat, elas gostam de sempre estar dando uma conferidinha no que o amor anda postando sem que ele saiba como uma forma de precaução e controle.

3 – Desconfiar da relação com os amigos

1amigo

Qualquer amigo ou amiga que se aproxime demais ou que tenha uma amizade mais frequente com a pessoa que você ama, os ciumentos já passam a monitorar e desconfiar de qualquer amigo.

4 – Confiscar as conversas no WhatsApp

whatsapp-apple-ios-calls

Sempre que ele vai dormir, tomar banho ou deixa o celular em algum canto, você dá uma confiscada nas conversas do WhatsApp para ver se não tem nada suspeito.

5 – Conferir os contatos na agenda telefônica

post_blog_dica_importancia_agenda_contatos

Assim como as conversas do WhatsApp, a agenda telefônica é algo que é confiscada secretamente com o objetivo de saber quem a pessoa que você ama está conversando ou adicionando na agenda.

6 – Fantasiam traições

1amigo

Muitos homens e mulheres sofrem secretamente por fantasiar uma traição do parceiro/a com outra pessoa, achar que a viagem a negócios do marido é uma mentira e por aí vai. Elas se martirizam achando que podem ou estão sendo traídas a qualquer momento.

7 – Vigiam os ex-amores da pessoa por segurança

computador-ex

Quando não tem ninguém por perto, elas dão uma confiscada nas redes sociais dos ex-amores do seus parceiros para ficarem tranquilizadas de que elas estão namorando, só uma confiscada de precaução mesmo.

Você é uma pessoa muito ciumenta? O que você já fez secretamente? Mande seu comentário para gente!

Você pode acertar o país olhando apenas seu contorno no mapa? [Quiz]

Matéria anterior

16 pessoas que definitivamente não ligam para as regras

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications