Fatos Nerd

7 coisas que não fazem sentido algum no casamento de Sasuke e Sakura

0

Naruto é um anime de ação e aventura repleto de batalhas. Mesmo que exista um romance, ele é pouco explorado ao longo da série (quase nada explorado, para ser sincero). Apenas no final da saga alguns casais começam a se formar. Em Boruto: Naruto Next Generation, acompanhamos os frutos da relação desses casais. Shikadai é o filho de Temari e Shikamaru. Boruto é o filho de Naruto e Hinata. Mitsuki é o filho de Orochimaru e… bom, Orochimaru. Sarada, a filha de Sakura e Sasuke.

Embora muitos fãs já esperassem esses casais, Sasuke e Sakura sempre tiveram uma relação complicada. Pensando nisso, fizemos uma lista de 7 coisas que não fazem sentido algum no casamento de Sasuke e Sakura. Dê uma conferida:

1- Sasuke já tentou matar Sakura

Antes inimigos, hoje pais de Sarada. Digamos que houve uma evolução nesse ponto. Lembra quando Obito declarou guerra contra todos? Cansada das crueldades causadas por Sasuke, Sakura partiu ao seu encontro na tentativa de matá-lo. Kakashi até criou uma abertura para ela. Entretanto, as emoções tomaram conta da garota e ela não conseguiu aplicar o golpe final. Sasuke aproveitou o momento de fraqueza e fez o que? Tentou matá-la, claro. Se Naruto não chegasse na hora de salvá-la, provavelmente não veríamos Sarada em Boruto hoje em dia.

2- Sakura escolheu Sasuke ao invés de sua melhor amiga

Em alguns dos (muitos) episódios que mostram a infância dos personagens de Naruto, descobrimos que Sakura sofria bastante bullying pelo tamanho de sua testa. Ino foi sua primeira amiga, e também a primeira a encorajá-la. Entretanto, essa amizade foi perdendo força à medida que foram ficando mais velhas. E foi nos tempos da academia que Sakura acabou se encantando por Sasuke. Ino também se interessou pelo garoto, e foi aí que Sakura parou de enxergar Ino como amiga e passou a vê-la como rival. Difícil acreditar que ela escolheu um garoto que mal conhecia ao invés de Ino, amiga de muito tempo.

3- No relacionamento dos dois falta contato físico

Em Boruto: Naruto Next Generation podemos finalmente ver Sasuke e Sakura interagirem como um casal. Entretanto, a relação dos dois parece ser só na conversa. O único momento em que vimos algo mais foi no ultimo episódio de Naruto, no qual Sasuke se despede de Sakura e toca em sua testa como seu irmão fazia com ele na infância. Até Hinata que desmaiava o tempo todo ao ver Naruto já foi mostrada beijando o marido. Que casamento é esse, minha gente?

4- Sasuke nunca coloca Sakura em primeiro lugar

Ao longo dos dois animes vemos o tanto que Sakura se sacrificou e ainda se sacrifica para ter um relacionamento com Sasuke. Ele sempre vem na frente, independente do que aconteça. A recíproca, entretanto, não é verdadeira. Em sua juventude, o foco de Sasuke era se vingar do irmão, e depois de voltar para Konoha, proteger a vila se tornou sua tarefa principal. Mesmo sabendo disso, os dois parecem estar de acordo. Então quem somos nós para julgar?

5- Primeiro encontro dos dois durou apenas 2 minutos e meio

Em um episódio de Boruto, Ino e Sakura caminharam juntas até um lugar para olhar o oceano. Aparentemente, isso trouxe muitas recordações para Sakura. Quando perguntada sobre isso, ela respondeu que foi onde ela e Sasuke tiveram seu primeiro encontro. O engraçado é que foram apenas 2 minutos e meio. Mesmo sendo pouco tempo, Sakura disse que é uma das melhores lembranças que ela tem, pois estava junto de Sasuke.

6- Sakura se sente insegura em seu relacionamento

Quem acompanha Boruto sabe que Sakura criou sua filha sozinha. Em um dos episódios, Sarada começa a desconfiar que não é filha de Sakura, e sim de Karin. Ao perguntar para a mãe, a conversa toma outro rumo, e chega em Sasuke. Em um momento de fúria, a ninja soca o chão e destrói sua casa por completo. Se Sakura insiste que seu amor por Sasuke é tão grande assim, não deveria se sentir tão sensível quanto ao assunto.

7- Sasuke não manda cartas para sua família quando está longe de casa

Faz 12 anos que Sasuke saiu de casa para uma missão. Nesse processo, o ninja negligenciou sua esposa e filha. A falta de contato afetou muito Sarada, que sempre perguntava para a mãe quando seu pai voltaria. Sakura entendia o perigo em tentar entrar em contato com ele, visto que isso poderia atrapalhar sua missão. Mesmo assim, Sasuke enviava cartas constantemente a Naruto sobre sua situação. O que custaria escrever algumas palavras para sua família também? Só o Naruto que merece?

Algum outro fato curioso sobre o casamento de Sasuke e Sakura? Deixe seu comentário.

7 estranhas regras de etiqueta na hora de fazer uma refeição em alguns cantos do mundo

Matéria anterior

7 coisas mais sem noção que Peter Griffin fez em Family Guy

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar