7 coisas que pessoas com 20 anos precisam saber para não se arrependerem no futuro

POR Júlia Marreto    EM Curiosidades      10/01/17 às 19h11

Muitas pessoas, quando estão com 15 anos, mais ou menos, não veem a hora de chegar nos 18, para serem maiores de idade, poderem fazer absolutamente tudo aquilo que quiserem. Sem ter que dar satisfação para ninguém, podendo voltar a hora que quiser, beber, ir às boates, etc. - bem, mais ou menos assim.

A questão é que quando se chega nessa idade, as responsabilidades começam a aparecer como uma avalanche. As coisas acontecem uma atrás da outra, e você não tem tempo para respirar. Mesmo que saia com seus amigos e se divirta ao máximo que dá conta, parece que nada é suficiente.

Existe aquele ditado que diz "a grama do vizinho é sempre mais verde". O problema é que ninguém sabe os verdadeiros problemas pelos quais você passa, ou o outro. Por isso, é muito importante que, ainda nessa fase jovem, se tenha em mente algumas coisinhas, para que não se perca e no futuro se arrependa.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma listinha com 7 coisas que pessoas com 20 anos precisam saber para não se arrependerem no futuro. Confira:

1 - Tenha o hábito de se exercitar e manter uma alimentação saudável.

Brown hair woman with headphones jogging

2 - Escolha com cuidado com quem você passa seu tempo. Você é a média da soma das 5 pessoas com quem mais passa seu tempo.

02

3 - Entenda que ninguém sabe tudo. Não fique estressado com coisas desnecessárias, você não precisa saber tudo de cor.

03

4 - Aperfeiçoe suas habilidades de comunicação, ela irá te afetar para o resto da vida.

04

5 - Viaje o máximo que você conseguir. Nunca será suficiente. Se você tiver a oportunidade de viajar, vá!

Lonely girl with suitcase at country road dreaming about travel.

6 - Não tenha medo de expressar suas emoções. Nunca se sabe quando terá alguém para ouvir.

06

7 - Leve seu trabalho a sério. Ele contribui para a sociedade. Dê o melhor de si. Mas lembre-se que você é apenas um humano, como qualquer outro.

07

Então pessoal, quais outros conselhos vocês dariam para as pessoas que estão nos seus "20s" anos? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: juliamarreto

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+