Fatos Nerd

7 coisas que precisam aparecer em Os Incríveis 2

0

A Pixar Animation Studios dificilmente erra em suas animações. A empresa pode até ter alguns longas animados mais fracos em seu catálogo, mas nada pavoroso. O estúdio é responsável por alguns dos maiores clássicos da animação ocidental. Foi por meio dele que tivemos, por exemplo, o encantador Toy Story; o divertido Monstros S.A.; os emocionantes Ratatouille e WALL-E e, claro, o inesquecível Os Incríveis. Embora ele tenha sido apenas o sexto filme do estúdio, ele marcou bem o público. Primeiro porque ele foi a primeira animação da Pixar a ser protagonizada por humanos. Depois, por mais que a história seja animada, os temas tratados eram relacionados mais a vida adulta, como violência, família e morte.

Na trama, por um período houve a era dos “supers”, que eram pessoas dotadas de capacidades sobre-humanas. Essas pessoas transformaram o termo super herói em carreira. Contudo, por mais que suas ações fossem nobres, sempre havia consequências indesejáveis. Dessa forma, eles foram legalmente proibidos de agir e tiveram de passar a ter uma vida padrão. Como todos os outros humanos. A história gira em torna de uma família de “supers” na qual o patriarca não consegue deixar para trás os tempos de glória.

O filme foi lançado em 2004 e desde então os fãs esperam sua continuação. Dez anos se passaram e nada, por fim, as pessoas começaram a fazer memes com o fato. Tardou, mas a Pixar não desapontou seus espectadores e, finalmente, anunciou a sequência de Os Incríveis. Sem grandes detalhes, o longa permanece com mais mistérios que respostas. Por isso, selecionamos algumas coisas que gostaríamos de ver na continuação.

1 – Mais tempo para Gelado

Lúcio é o amigo mais próximo do Sr. Incrível e o pouco de tempo que teve em tela foi o suficiente para roubar as atenções. E claro, sua esposa também precisa aparecer. Afinal, precisamos de mais cenas como a do “cadê meu uniforme”. Dessa vez, apenas a voz não será o bastante. Sr. e Sra. Gelado precisam ter mais cenas juntos.

2 – Nada de Síndrome

Sequências, especialmente animadas, são complicadas. Quando achamos que um personagem nunca mais Será visto novamente, ele resurge do nada. Por mais que Síndrome tenha sido um antagonista eficiente no primeiro filme, sua presença pode ficar de fora do segundo. O melhor seria introduzir outro vilão ou diferentes motivações.

3 – Mais super heróis e vilões

O primeiro filme se concentrou mais no Sr. Incrível, sendo que sua família teve um pouco mais de destaque no terceiro ato. Salvo o começo, quase não vimos outros super heróis na história. E nem vilões. O segundo poderia mostrar mais alguns personagens com habilidades especiais. Consequentemente, mais vilões também podem ser apresentados.

4 – Mais foco na família

A frustração de Roberto Pêra – também conhecido como Sr. Incrível – em levar uma vida comum, foi fundamental para o decorrer da história. Mas sua família consegue ser tão interessante quanto ele. Por isso, agora que todos os membros já foram devidamente apresentados, seria uma boa todos eles ter mais destaques. Eles foram uma ótima equipe e, apesar de serem supers, possuem todos os dramas de uma família padrão. Especialmente com dois filhos na pré-adolescência.

5 – Passagem de tempo

Uma das poucas informações divulgadas sobre Os Incríveis 2 é que a história continuaria minutos após o término da primeira. Mesmo assim, uma passagem tempo ainda é possível. Seria interessante ver como a família, amigos e sociedade se reajustaram a volta dos super heróis. As crianças na adolencencia e Zezé um pouco maior, mais forte e ainda sem controles de seus poderes.

6 – Novos uniformes

A cor e o design dos uniformes da família Incrível estão marcados na memória de todos. Mesmo assim, sabemos que a cada filme os trajes precisam de certa evolução. O vermelho ainda pode ser a cor predominante, mas de qualquer forma, a mudança precisa acontecer. E claro, todos as alterações feitas devem ser pensadas, desenhadas e desenvolvidas por ninguém menos que Edna Moda. E por falar nela…

7 – … O retorno de Edna Moda

Energia, entusiasmo, confiança, força e determinação. Essa parece ser a receita de Edna Moda. Ao todo, a personagem teve pequenos minutos em tela, o suficiente para eternizar sua figura na mente dos espectadores. Edna é a estilista responsável pela criação dos trajes da família Incrível. Ela também serviu como “conselheira motivacional” para a Mulher Elástica tomar atitude na vida. Edna é aquela participação especial essencial para qualquer sequência de Os Incríveis.

Concorda com a lista? Ansioso para rever a turma no cinema? O que mais não poderia faltar em Os Incríveis 2? Comente sua opinião com a gente!

Dragon Ball Super – Arco ‘Sobrevivência do Universo’ já tem data para acabar

Artigo anterior

7 trabalhos mais incomuns que existem ao redor do mundo

Próximo artigo