7 coisas que precisam ser explicadas nas séries da CW

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      16/04/18 às 17h08

Diferente de um filme de duas horas de duração, por conter vários episódios e temporadas, uma série de TV demora muitos anos para ser finalizada. Por isso, durante as tramas da história, é normal que um erro ou outro acabe passando despercebido até mesmo pelos roteiristas e produtores. Até as melhores séries de TV já deixaram passar os tão temidos furos de roteiro. E quanto mais longa é a série, mais comum são esses erros.

As séries da CW não são diferentes. De Flash a Riverdale, veja os erros no roteiro que não conseguimos desver:

1 - The Flash - A Nevasca

Caitlin Snow foi um dos melhores membros do S.T.A.R. Labs em The Flash. Bom, não por muito tempo. Com a versão do universo alternativo da personagem, a Nevasca, surgiu o lado vilão dela. Por que uma pessoa tão incrível se tornou tão desagradável? Afinal de contas, havia muitos outros meta-humanos que tinham ganhado poderes, mas os usavam para o bem, ao invés do mal. Infelizmente, nunca tivemos uma explicação.

2 - The 100 - A radiação

Parece que a ciência por trás do mundo distópico que os personagens de The 100 vivem, não funciona muito bem. O envenenamento por radiação, por exemplo, parece afetar alguns animais e seres humanos de maneiras completamente diferente, apesar de virem da mesma área. Um dos maiores furos da narrativa ocorreu na 4ª temporada, em que, mesmo que alguns equipamentos científicos avançados estivessem sendo usados para avaliar os níveis de radiação, ninguém detectou que os reatores nucleares do planeta estavam derretendo.

3 - The Vampire Diaries - Os vampiros mais velhos

Desde o início, ficou claro que os vampiros mais velhos eram mais fortes e poderosos que os mais novos em The Vampire Diaries. Contudo, durante muitas lutas entre esses seres sugadores de sangue que vimos na série, os vampiros mais jovens dominavam os mais velhos.

4 - Supernatural - Os homens das letras

Os irmãos Winchester descobriram que o avô deles era membro do grupo Homens das Letras  - o que significava que eles estavam ligados à sociedade. Com tantas informações à disposição, Dean e Sam poderiam passar de caçadores normais para algo bem maior. Contudo, a dupla decidiu usar a base secreta do grupo apenas uma vez.

5 - Arrow - Amanda Waller e Oliver Queen

Amanda Waller já provou ser uma perturbação para o Time Arrow, tanto em flashbacks como nos dias atuais. Então, quando foi revelado que o Oliver Queen já teve um caso com a fundadora do Esquadrão Suicida, o público ficou se perguntando o porquê Oliver nunca forneceu a Diggle e ao resto da equipe nenhuma informação sobre como a mulher trabalha.

6 - Supergirl - Bizarro

Incapaz de encontrar sua própria identidade, o corpo da Bizarro, criada por Maxwell Lord, começou a desintegrar e sua vida estava em perigo. Mesmo sendo uma das personagens mais interessantes da série, ela foi esquecida. Tomara que a história da Bizarro ainda seja melhor desenvolvida!

7 - Riverdale - A revelação do Black Hood

Parecia que a segunda temporada inteira de Riverdale iria girar em torno do arco de Black Hood. Contudo, no meio da temporada, Archie descobriu que o vilão era o Mr. Svenson. Será? o Mr. Svenson não tem olhos verdes. O raciocínio mais óbvio para isso é que, a revelação de quem é o Black Hood foi falsa. Tomara!

Para você qual trama precisa ser explicada nas séries da CW? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+