Fatos Nerd

7 coisas que sabemos sobre Guardiões da Galáxia vol. 2

0

Após o lançamento do novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol.2 no intervalo do Super Bowl, a Marvel lançou uma série de informações importantes sobre o enredo e os personagens. Com as informações, o longa começa a ganhar uma certa forma e algumas lacunas são preenchidas, temos um conhecimento maior sobre a dinâmica que será explorada e sobre os detalhes da produção que sem dúvidas irão impactar o público. Dessa forma, é possível prever uma imagem muito boa em relação ao filme e criar expectativas positivas. Confira aqui todos esses detalhes importantes que já sabemos sobre Guardiões da Galáxia Vol.2

1 – A aparência de Ayesha

Com o objetivo de construir um ser geneticamente perfeito, o grupo de cientistas conhecido como Enclave acabou dando origem a Ayesha, um ser surpreendentemente poderoso. Agora,  graças ao spot de Guardiões da Galáxia Vol.2 durante o Super Bowl nós sabemos como a mais nova vilã será.

2 – Possível ligação com Adam Warlock

Com a aparição de Ayesha, era óbvio pensar que talvez haveria alguma ligação com Adam Warlock visto que ambos foram criados pelo Enclave. Em entrevista o diretor James Gunn afirmou: “É totalmente possível. Os dois foram criados em casulos. Ayesha é membro da raça Sovereign (Soberano), todos foram geneticamente criados para se auto-sustentar, eles são seres perfeitos. Os Sovereign serão os principais antagonistas no filme, e parecem ter sugestões de algumas raças e organizações diferentes.”

3 – A briga entre Os Sovereign e os Guardiões

Ayesha e os soberanos contratam os Guardiões para resolver o problema com Abelisk, um monstro que tem comido a fonte de energia dos Soberanos. As coisas acabam saindo fora de  controle e então é revelado que Rocket roubou algumas das baterias de fonte de energia. Com isso, Ayesha toma o fato como um insulto e uma traição ao seu povo, iniciando o conflito.

4 – Nebula terá maior importância

Pelos serviços prestados, o povo Soberano oferece Nebula como prisioneira aos Guardiões que decidem levá-la para a Tropa Nova. Naturalmente o plano de levar a prisioneira acaba não dando certo, segundo algumas afirmações do próprio diretor, o que torna Nebula uma parte muito maior dos eventos do filme que se seguirão.

5 – As Motivações de Taserface

Depois de não ter conseguido acabar com Peter Quill, o até então líder dos Ravagers Yondu sofre um motim que é liderado por Taserface, que não aceitaram o fato de Yondu ser  fraco ao lidar com Starlord. Sem muitas alternativas, Yondu acaba se unindo à Groot e Rocket para escapar do motim.

6 – As músicas são ainda mais importantes

Assim como no primeiro filme um dos pontos fundamentais da sequência é a música, que mantêm uma presença mais orgânica na narrativa afirma o diretor. Em um certo momento, Baby Groot instala alto-falantes no espaço porque sabe que Peter Quill gosta de ouvir música enquanto está lutando.

7 – Drax e Mantis estarão juntos?

Mantis é uma alien que passou boa parte da vida como assistente de Ego, o Planeta Vivo. A característica principal da personagem é a sua ingenuidade, seus poderes empáticos possuem uma conexão com sentimentos e emoções. Em entrevista ao Mashable (via CBM), a atriz Pom Klementieff que interpreta Mantis afirmou uma suposta relação com Drax: “Eles se dão bem. Eles, assim… uma amizade acontece e eles simplesmente têm um clique”

Com todas essa descobertas é difícil não ficar ansioso pela estréia do filme. O longa chega dia 27 de Abril de 2017 nos cinemas.

Warner quer um novo começo para Batman

Matéria anterior

Esse estranho hábito do passado mostra que podemos estar dormindo errado a vida toda

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.