Fatos NerdNotícias

HQ de O Quarteto Fantástico revela maior segredo do Galactus

0

A Marvel Comics acaba de mostrar o maior segredo do Galactus (via SR). A revelação veio em sua nova minissérie do Quarteto Fantástico, escrita sob a ideia de construir “uma nova história para uma era clássica”. Os quadrinhos exploram mais a imagem do Devorador de Mundos e sua relação com a família de heróis.

Na história, Reed Richards, o Senhor Fantástico, faz um sacrifício supremo ao aceitar ser fundido com Galactus com a ajuda de Galan, a versão humanoide do Devorador de Mundos.

Com isso, na última edição publicada da minissérie Quarteto Fantástico: Antítese #4, vemos o terrível resultado de sua ação. Na tentativa de salvar o universo, ele absorve mais poder de Galactus que o planejado, tornando-se, assim, o novo Devorador de Mundos.

Mas os problemas estão apenas começando. Assim como Galactus, Reed também possui fome, porém, ele pretende não sucumbir a ela. O herói pensa que, se deixar o corpo morrer faminto, será o fim do Devorador de Mundos.

O segredo do Galactus

Por outro lado, a equipe considera tudo isso uma loucura e faz o possível para salvar Reed enquanto ele se contorce pela fome. Sua morte está próxima e o trio fantástico, junto com Galan, precisa agir rápido.

No fim das contas, a situação se resolve. Reed volta ao seu corpo e Galactus assume novamente o comando do seu. Mas existe uma pegadinha. O poder cósmico não pode ser absorvido como o Senhor Fantástico imaginava, para aceitá-lo, a pessoa precisa ser preenchida, completamente preenchida, por ele.

A minissérie Quarteto Fantástico: Antítese é escrita pelo renomado Mark Waid, com arte do clássico Neal Adams. A primeira edição foi lançada em agosto desse ano, e conta com o total de quatro publicações.

Dado o seu fim, é bem provável que tenhamos reflexos dos eventos acompanhados na história em um futuro próximo.

Imagens: Marvel Comics.

6 mentiras que acreditamos assistindo séries de investigação criminal

Matéria anterior

Coringa do Futuro é apresentado em nova HQ do Batman

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.