Entretenimento

7 ex-BBB’s que não ganharam o programa e fizeram mais sucesso do que os campeões

0

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos, senão o maior, reality shows do nosso país. A primeira temporada do programa foi ao ar na Globo no dia 29 de janeiro, permanecendo até 2 de abril de 2002. Desde então, todos os anos se inicia uma nova temporada, com novos participantes em busca do prêmio milionário.

Nos meses em que a atração está sendo exibida é esperado que as redes sociais fiquem tomadas com os rostos dos participantes. Mas logo depois do fim do BBB a maioria desses rostos também some.

No entanto, existem aqueles que se destacam e conseguem elevar sua fama pós programa. E uma coisa é fato: esses participantes não precisam ter sido os ganhadores da sua edição para se tornarem um fenômeno e continuarem com a fama.

Vários participantes do BBB ficaram longe de ganhar o tão sonhado prêmio, mas fizeram sucesso do lado de fora da casa. A seguir você confere alguns deles.

1 – Gilberto

Gil do Vigor foi um dos grandes participantes do BBB21. É inegável que ele protagonizou quase todo o programa. E mesmo não tendo levado para casa o prêmio, Gil já assinou vários contratos de publicidade com marcas famosas. Além de ter virado um verdadeiro fenômeno no “Brasiiiiil”.

2 – Sabrina Sato

Sabrina participou do BBB3 e também não foi a grande campeã. Mas o público gostou tanto dela que, ao sair da casa, Sabrina encontrou o sucesso e a fama. Ela se tornou uma das apresentadoras mais famosas dos tempos atuais. Atualmente está à frente dos programas “Game dos Clones” e “Ilha Record”.

3 – Grazi Massafera

Na quinta edição do BBB, Grazi ficou em segundo lugar. Depois de sair da casa, foi contratada pela Globo e começou sua carreira como atriz. No começo as pessoas relutavam e até não acreditavam no talento dela. Contudo, atualmente, Grazi se provou no meio artístico e é uma atriz reconhecida e cheia de talento.

4 – Juliana Alves

Muita gente pode nem saber, mas a atriz participou do BBB3.  E logo que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Juliana fez testes para novelas da Globo e passou a fazer parte do elenco de grandes produções da emissora. Hoje em dia a celebridade faz parte do elenco da novela “Salve-se quem puder” e é uma atriz conhecida nacionalmente.

5 – Kaysar

Kaysar fez parte do BBB18 e foi um dos queridinhos do público, mesmo não tendo levado o prêmio pra casa. Depois do reality, ele investiu na sua carreira de ator e chegou a atuar em “Órfãos da Terra” e “Carcereiros”. Faz sucesso nas redes sociais e atualmente está de volta ao mundo dos realitys, mas agora na versão 2021 de “No Limite”.

6 – Manu Gavassi

A artista foi considerada o grande case de sucesso do BBB20. Por mais que Manu já fosse famosa antes de entrar na casa, não era conhecida nacionalmente. Com sua participação no BBB ela deu o que falar e conseguiu mostrar quem era para o grande púbico. Manu ainda colhe os frutos da sua participação no reality e é sempre vista em alguma publicidade. Além de continuar com sua carreira musical.

7 – Ana Clara

Ana Clara conseguiu ser uma das finalistas do BBB18, mas não levou o prêmio para casa. No entanto, ela recebeu o carinho do público e voltou para a Globo como apresentadora. Nesse ano podemos ver todo o talento dela, que foi notado até por Boninho, lhe rendendo mais programas na  emissora carioca. Ana Clara estava à frente do “Bate-Papo BBB” e  do “Plantão BBB”. E agora apresentará um programa sobre o “The Voice Kids”.

7 atores que foram trocados no meio de novelas

Matéria anterior

7 celebridades que parecem ter sido separadas no nascimento

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.