• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem está se lixando para a Copa do Mundo vai entender

POR Gustavo Camargo    EM Copa do Mundo      06/06/18 às 13h55

A Copa do Mundo é certamente um dos eventos esportivos mais assistidos em todo o mundo, deixando até mesmo os Jogos Olímpicos para trás. É um competição internacional de futebol que ocorre a cada quatro anos. A primeira edição ocorreu em 1930 no Uruguai, cuja seleção saiu vencedora.

Com o passar dos anos o evento se tornou algo grandioso e que faz um sucesso tremendo em todo o mundo. Muitas pessoas contam os dias até a próxima Copa. A verdade é que também existem as pessoas que não ligam para futebol e mal sabem quando os jogos vão acontecer. E é pensando neles que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que só quem está se lixando para a Copa do Mundo vai entender. Confira:

1 - Não sabe a escalação

Sejamos sinceros, você não tem a menor ideia de quem foram os jogadores convocados para a seleção brasileira, não é verdade? Pior do que isso, mesmo que tenha contato com essa lista não faz a menor ideia de quem sejam eles ou onde jogam.

2 - Só sabe que a Copa está chegando por causa dos comentários

Você pode até saber que ela acontece de quatro em quatro anos, mas certamente nunca sabe exatamente o ano. E só se dá por conta que o evento está perto por comentários de terceiros.

3 - Não entende porque o álbum de figurinhas da Copa é tão disputado

Você não entende o motivo das pessoas ficarem tão animadas com os álbuns de figurinhas da Copa, não é verdade? Parece surreal o desempenho dos fãs para conseguirem completá-lo.

4 - Não sabe os dias dos jogos

Você está tão desligado da Copa que não faz a menor ideia das datas que irão acontecer os jogos. Apenas chega no seu local de trabalho/escola e vê todo mundo comentando sobre o assunto.

5 - Finge animação para evitar comentários

Vamos lá, não é fácil ser o cara que não liga para a Copa, não é verdade? As pessoas podem começar a fazer perguntas desnecessárias e te encherem o saco, então a melhor forma de evitar isso é fingir um mínimo de interesse no evento.

6 - "Você nunca prestou atenção de verdade"

Se você nunca se importou tanto assim para a Copa, certamente já deve ter ouvido isso. Que você nunca assistiu um jogo de futebol ou que apenas não dá uma chance.

7 - Vê as pessoas tão animadas com os jogos e não ter empatia por esse sentimento

Afinal, o que de tão divertido tem nesse jogo? É apenas um tanto de homem correndo atrás de uma bola! Bom, a verdade é que você não compartilha desse sentimento que muitos brasileiros tem ao ver uma partida de futebol, ainda mais em uma Copa.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+