Entretenimento

7 coisas que só quem não quer se casar vai entender

0

Casamento é coisa séria e muita gente sabe disso. Apesar de ter aqueles que ainda acreditam que se casarem e não der certo, tudo bem e “vamos pra próxima”. Principalmente por conta da liberdade sexual e tantas outras coisas, os relacionamentos tornaram-se cada vez mais fugazes e frívolos. Pelo menos, para muitas pessoas.

É fato que ainda existem pessoas que acreditam na consagração matrimonial, que essa é uma decisão séria e difícil. Que deve ser tomada uma única vez na vida. De qualquer maneira, cada pessoa tem sua própria visão do que é, ou deixa de ser, o casamento. De uma forma geral, seja na igreja, no cartório, ou só juntar as escovinhas, existem algumas pessoas que nem de longe pensam sobre o assunto.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos, selecionou uma listinha com 7 coisas que só quem não quer se casar vai entender.

1 – Adora viajar sozinho/com amigos

It was a beautiful evening

Viagens românticas que nada. Você gosta de sair por aí, se divertir, fazer o que lhe der na telha, sem ter que ficar tentando agradar ninguém. Ir para onde quiser, com quem quiser, passar o tempo que lhe convém.

2 – A vida noturna lhe agrada e não pretende abandoná-la tão cedo

02

Da mesma forma que adora viajar, se divertir na vida noturna é uma situação quase cotidiana. E, querendo ou não, se casar poda um pouco dessa liberdade de ir e vir, fazer o que quiser, onde quiser, conversar com quem interessar sem ter alguém do seu lado reclamando, dando trabalho, ou atrapalhando seus planos, seja lá quais forem.

3 – Suas despesas são suficientes para você

03

Casar significa constituir uma família, com filhos ou não. De qualquer maneira, casamento é sinônimo de aumento das despesas, mesmo que elas sejam divididas entre o casal. Pelo menos, normalmente, quando as pessoas se casam pensam em se estabelecer, comprar casa, carro, etc.

4 – A liberdade lhe agrada

04

Una todos os itens acima, e os que ainda citaremos e você terá sua liberdade, sem contar com tantas outras coisas que ainda podemos colocar nessa lista. Ser livre, é tão bom, mas tão bom para você, que apenas pensar sobre casamento passa bem longe da sua mente.

5 – Gosta de conhecer pessoas, sempre

Smiling students talking outdoors

Por mais que alguns casais seja super tranquilos e confiantes de si. Mas, infelizmente, nem todo mundo é assim, e na grande parte das vezes é preciso se afastar de novas pessoas para evitar grandes problemas no relacionamento. E mesmo que faça parte do primeiro grupo, automaticamente acaba deixando de conhecer pessoas novas.

6 – Não tem paciência para dar satisfação

06

Uma das coisas que mais te irritam é ter que dar satisfação da sua vida. O que você faz, para onde vai, com quem vai, o que vai fazer da sua vida, do seu futuro, com quem esteve, etc. são coisas que desrespeitam apenas a você e ninguém mais precisa saber.

7 – Seu espaço é só seu

Bedroom One Single Bed Hipster Bedroom With Black Grey Industrial inside Minimalist Bedroom Hipster - Man 17

Você é uma pessoa que preza pelo seu espaço e tem orgulho disso. Gosta de ter sua privacidade, sem ter que dividir com alguém. Sabe que se se casar terá que fazer muitas concessões e isso não está nos seus planos, pelo menos não por enquanto.

Pessoal, essas são situações que algumas pessoas que não estão interessadas em se casar podem pensar. Não é uma regra, e não acontece com todo mundo. Você concorda com alguma delas? Tem vontade de se casar? O que mais te prende à vida de solteiro? O que mais te agrada? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 histórias misteriosas envolvendo pessoas não identificadas

Matéria anterior

9 tatuagens com histórias emocionantes por trás

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.