Entretenimento

9 tatuagens com histórias emocionantes por trás

0

Para muitas pessoas a tatuagem pode ser apenas um grito de liberdade para o seu corpo ou mesmo uma forma de mostrar seu amor por alguém ou por algo. Porém, para algumas pessoas, a tatuagem pode significar algo muito maior que esses dois motivos anteriores, ela significa superação.

Obviamente não queremos menosprezar a motivação para fazer uma tatoo, só vamos mostrar algumas histórias emocionantes envolvendo tatuagens. Teremos casos que elas foram utilizadas para cobrir simples cicatrizes, até casos onde as tatuagens se misturam com o seu corpo para mostrar um momento extremamente difícil que essa pessoa passou.

O Ultra Curioso separou 9 tatuagens com histórias emocionantes por trás:

1- Um pássaro azul oriental

tatuagens

Essa garota sofreu um acidente quando estava fazendo ginástica. Depois de várias cirurgias durante 8 meses para retirar músculos mortos e outros problemas, ela ficou com cicatrizes terríveis. Com 18 anos ele se deu de presente essa tatuagem. Ela não queria apagar uma parte que marcou sua vida, mas também não queria olhar para essa cicatriz feia.

2- Florescer

tatuagens

Essa garota teve uma história de infância muito triste. Ela foi abusada pelo avô durante vários anos e mesmo depois que ele foi denunciado, ela ainda sentia os traumas que ele tinha causado. Ela se machucou várias vezes e mesmo depois da mãe ter comprado cremes suavizar as marcas, ela ainda não se sentia bem. Ela deixava com que homens abusassem dela e acreditava que seu corpo era um objeto.

Depois de anos se tratando e poupando, ela resolveu fazer essa tatuagem para mostrar que tinha vencido seus males. A tatuagem mostra um florescendo, como se ela estivesse florescendo.

3- Força

tatuagens

Essa não resolveu acabar com as cicatrizes, mas sim mostrar que elas representavam força. Ela precisou fazer uma cirurgia para colocar titânio para prender sua coluna. A cicatriz é horrível, mas ela não tem vergonha. Ao lado da cicatriz ela escreveu a palavra “Strength” que em português significa força.

4- Relação abusiva

tatuagens

Essa situação é vivida por muitas mulheres e essa história pode ajudar a muitas mulheres a superar uma relação difícil. Depois de uma briga com o namorado, ele acabou quebrando seu braço e ela teve que colocar uma placa de metal no braço. Para cobrir a cicatriz, ela fez uma tatuagem que por acaso também era para homenagear um primo. Ele a chamava de unicórnio.

5- Fênix

tatuagens

Depois da automutilação quando tinha 14 anos, ela resolveu fazer um tatoo de fênix para mostrar que tinha renascido, uma nova pessoa tinha renascido.

6- Flores

tatuagens

Mais um caso de automutilação. A garota não se importava e já estava recuperada, mas as pessoas continuavam a perguntar sobre suas cicatrizes. Ela resolveu cobrir para mostrar que isso era passado.

7- Esclerose

tatuagens

Quando ela tinha 15 anos, um caso grave de esclerose foi diagnosticado e ela teve que passar por uma cirurgia extremamente evasiva. Ao todo foram 15 parafusos colocados e novamente para mostrar essa superação, ela fez essa tatuagem.

8- Leão colorido

tatuagens

Perceba como são comuns os casos de automutilação. Essa mulher sofria bullying na escola por ser muito alta e em consequência disso, ela se automutilava e tinha depressão. Ela cresceu e superou. Para mostrar que seu estado emocional está totalmente bem, ela fez essa tatoo.

9- Laços

tatuagens

Essa mulher retirou um tumor ósseo para cobrir a cicatriz, ela fez esse laço.

E aí, o que achou dessas tatuagens? Comenta aí e compartilha com seus amigos.

7 coisas que só quem não quer se casar vai entender

Matéria anterior

Como descobrir quem está te ligando de números desconhecidos?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.