Entretenimento

7 coisas que só quem odeia balada vai entender

0

Ah, a balada! Um lugar onde muitas histórias acontecem, os amigos se encontram, a azaração rola solta e as pessoas aproveitam para curtir a música e dar uns beijos nas bocas por aí.

A balada é um lugar de diversão e de ouvir músicas que todo mundo gosta, mas tem vergonha de admitir. Existem etapas pelas quais todo mundo que vai para este ambiente passa e nós já exibimos para você quais são elas.

Mas ao contrário de quem curte ir a uma balada para aproveitar a noite, existem pessoas que preferem outros tipos de atividades por conta de alguns motivos que as chateiam na balada.

Pensando em você que não curte ir à balada, nossa redação separou para você uma listinha com algumas cosias que só quem odeia balada vai entender:

1 – Gente demais reunida te dá pavor

lo3d2482-mario-rodrigues-jpg

A balada acomoda um número grande de pessoas por metro quadrado que muita gente acaba não suportando. Muitos indivíduos se reúnem para se divertir, tomar uma bebida e bater um papo, o que essa aglomeração em excesso acaba gerando desconforto em algumas pessoas.

2 – Você não suporta a música alta

maxresdefault

Por ser um lugar para beber, dançar e se divertir, a música, seguida de um dj, é um item obrigatório para que uma balada aconteça. E o volume precisa estar bem lá em cima, o que acaba fazendo com que não agrade muita gente. Música alta se torna um pavor.

3 – As bebidas são mais caras

sf

Muita gente odeia balada porque as bebidas e drinks oferecidos costumam ter um preço mais alto que os de supermercados e distribuidoras. Por isso a galera acaba preferindo beber em casa mesmo.

4 – Ficar em um lugar quente e apertado te incomoda

balada

Algumas boates possuem lugares espaçosos, de dois andares até, mas já outras oferecem apenas um ambiente apertado e quente(por conta do ar condicionado não conseguir suprir o calor exalado). Elas preferem dormir a ir para estes lugares que, geralmente, estão sempre apertados e com um calor forte.

5 – Você acha que dormir é melhor a ficar acordado a noite toda

não dormir de maquiagem(1)

Muita gente prefere ficar longe da balada porque acha mais interessante ir para cama descansar e aproveitar um bom sono. Elas acham que dormir é mais confortável que ficar encarando drinks e bebidas caras e acordado a noite toda, por exemplo.

6 – A fila enorme para entrar já te dá preguiça

531890266_7e3f651befericocomzecom

Uma característica muito conhecida das baladas são as filas. Fila para entrar, fila para sair, fila para ir ao banheiro e fila para pegar sua bebida. Grande parte do tempo que você gasta neste evento é estando em uma fila. Por isso algumas pessoas preferem não ir.

7 – Gasta muita grana

lux-fragil-lisboa

Mesmo que você tenha vips, conheça o dono da casa ou seja parente de alguém, ainda sim vai acabar gastando uma grana bem alta. Isso porque paga-se estacionamento, entrada, bebidas e, em alguns casos, viagens de Uber ou Táxi para se chegar ou sair de lá. Balada tem um custo bem alto e algumas pessoas preferem não investir o dinheiro nisso.

Você gosta de balada? O que você não curte em uma? Mande seu comentário para gente!

9 coisas que só quem já perdeu um grande amor poderia te dizer

Artigo anterior

12 invenções mais surpreendentes de 2016

Próximo artigo