7 coisas que só quem tem um amigo desastrado vai entender

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      13/03/18 às 14h41

Muito vivem a realidade de ser um tremendo desastrado. Se não for você, com toda certeza algum amigo bem próximo leva esse título. A vida dessas pessoas não é nada fácil, visto que não conseguem concluir quase nenhuma tarefa sem enfrentar dificuldades ou tornar tudo uma história de terror. Coisas caindo, quebrando, sujando e estourando estão entre as coisas mais comuns na vida de quem é desastrado. Se você for um, sabe bem do que estamos falando.

Pensando um pouco mais sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para você, leitor. Como afirmamos, é bem provável que você tenha um amigo desastrado e existem algumas coisas que só você irá entender. Listamos então algumas e gostaríamos que você nos dissesse alguma que enfrenta e não colocamos aqui. Compartilhe desde já essa matéria com aquele seu amigo desastrado que enfrenta problemas em tudo. Agora, sem mais delongas, confira com a gente mais essa matéria.

1 - Sempre derruba as coisas no restaurante

Ir a um restaurante com esse amigo pode ser um grande terror. Ele provavelmente irá derrubar as coisas ao seu lado. Bebidas perto dele se tornam sinônimo de desastre.

2 - Se suja sempre que come em público

Não só no restaurante, mas em todos os lugares. Esses amigos desastrados sempre fazem uma verdadeira bagunça quando vão comer em público.

3 - Vive tropeçando

Até mesmo um piso extremamente plano pode ser um grande obstáculo para nossos amigos desastrados. Eles costumam tropeçar, escorregar e etc.

4 - É culpado por tudo que quebra em casa

Sentimos pena deles, pois se algo em casa quebra, são logo culpados. Se a mãe deles chegam em casa e percebem algo fora do lugas, já parte para cima o acusando.

5 - Cai com frequência

Essas pessoas e o chão tem um relacionamento muito forte. A proximidade é tanta que podemos dizer que eles têm uma relação de amor. Não importa onde ou como, elas sempre estão caindo.

6 - Ele sempre sai com as calças molhadas do banheiro

E isso não quer dizer que ele fez suas necessidades nas roupas. Uma pessoa desastrada não consegue nem mesmo lavar as mãos sem fazer uma bagunça constrangedora.

7 - Você odiava fazer par com a pessoa na educação física da escola

E quando pediam para formar grupos durante as aulas de educação física no colégio? Era um terror pensar que aquele amigo desastrado poderia ser a nossa dupla. Já era um aviso divino de que tudo daria errado.

E aí, você tem um amigo desastrado também? Conte-nos as coisas que só você entende. Manda pra gente aí nos comentários e compartilhe essa matéria com seus amigos.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+