• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não sabia sobre a vida de Jennifer Aniston

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      08/08/19 às 15h42

Dá para imaginar que a atriz Jennifer Aniston tem 50 anos? Pois é, nesse ano, a talentosa atriz completou meio século de vida encantando o mundo todo com o seu carisma. Jennifer Aniston é conhecida mundialmente pelo seu papel como Rachel Green, no seriado Friends, mas também fez muitos outros trabalhos importantes. Não foi por acaso que ela se tornou uma das atrizes mais famosas de Hollywood.

O fato é que Aniston se tornou a namoradinha da América. Com mais de 30 filmes no currículo, a atriz se tornou uma das mais bem pagas do mundo, e tudo o que acontece na sua carreira e vida pessoal vira notícia. Vira e mexe, sempre rola algum boato, envolvendo a atriz e o seu primeiro marido, o também ator Brad Pitt. Mas embora a mídia dê mais atenção a esses rumores, a atriz é muito mais do que seus romances (ou suposições de romances) e construiu uma carreira sólida e de sucesso. Confira a seguir, 7 coisas que você não sabia sobre a vida de Jennifer Aniston.

1 - Talento para a arte

Jennifer nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas chegou a morar um tempo na Grécia. Desde muito pequena, a menina já demonstrava talento para a arte. Aos 11 anos de idade, uma de suas pinturas chegou a ser exibida no famoso Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Se não tivesse ido pelo caminho da atuação, talvez Jennifer tivesse se tornando uma grande pintora.

2 - Empregos antes da fama

Todo mundo sabe que o começo não é fácil para ninguém. Nem mesmo para Jennifer Aniston. Antes de se tornar uma atriz de sucesso, a jovem Jennifer teve que procurar formas de conseguir uma grana extra, enquanto ainda estudava artes dramáticas. Nessa época, ela já participava de algumas peças pequenas. Foi quando ela trabalhou um período como atendente de telemarketing e como garçonete. Quando sua personagem, em Friends, trabalhou como garçonete, a atriz pôde usar a sua experiência própria para a função.

3 - Quase foi Mônica

Em algum universo paralelo, você consegue imaginar a Jennifer interpretando a personagem Mônica, em Friends? Não, exatamente, não tem como imaginá-la como qualquer outro personagem, se não a Rachel. Mas, na verdade, quando ela foi escalada para fazer o teste para o seriado, ela iria interpretar a personagem Mônica, que acabou ficando com a atriz Courtney Cox. Ainda bem, porque as duas ficaram perfeitas em seus respectivos personagens.

4 - Causas sociais

A atriz, mundialmente famosa, está sempre envolvida com causas sociais. Ela está particularmente envolvida com um orfanato em Tijuana, no México, ajudando a arrecadar fundos para a causa das crianças órfãs. Ela também já demonstrou, em diversas ocasiões, o seu apoio à comunidade LGBT. Inclusive, ela chegou a receber uma homenagem da GLAAD, a Aliança de Lésbicas e Gays contra a Difamação.

5 - Casamento dos sonhos

Tem muita gente que ainda sonha com uma possível reconciliação entre Jennifer e o seu ex-marido, Brad Pitt. Principalmente, depois de o ator ter comparecido a uma festa surpresa, organizada para a ex. Mas ships à parte, o fato é que o casal que, ficou junto por cinco anos, entrou para a lista de celebridades que tiveram os casamentos mais luxuosos do mundo. A cerimônia, que aconteceu em 2000, custou cerca de 1 milhão de dólares na época, fazendo do casamento um verdadeiro conto de fadas, que, no entanto, não durou para sempre.

6 - Relacionamentos famosos

Depois do casamento com Brad Pitt, ela teve outros relacionamentos com famosos. Na sua lista, tem nomes como Owen Wilson, John Mayer, Vince Vaughn, Paul Rudd, Orlando Bloom, Gerard Butler e Justin Theroux. Com este último, ela também foi casada e se separou, em 2017.

7 - Atriz premiada

Não restam dúvidas de que Friends foi o trabalho mais marcante da carreira de Jennifer Aniston. Não importa quanto tempo passe, ela sempre será lembrada como a eterna Rachel Green. Graças a esse papel, Aniston recebeu inúmeras indicações a importantes prêmios da indústria. Ao todo, foram mais de 80 indicações, das quais ela conquistou 28 delas. Entre elas, um Emmy, um Globo de Ouro e um Sag Awards, todos eles por conta de sua atuação no seriado.

E você, é fã da atriz? Já sabia dessas curiosidades? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+