Ciência e Tecnologia

7 coisas que você nunca deve fazer antes do sexo

0

Todo mundo tem seus hábitos antes de ter relações sexuais, várias pessoas gostam de fazer xixi antes, outras gostam de tomar água, outras tem o costume de tomar banho, em fim, cada pessoa tem seu “ritual” antes de fazer sexo, mas vocês sabiam que existem algumas coisas que nós nunca devemos fazer antes de transar? São coisas simples, mas que podem fazer uma grande diferença na sua saúde.

Bom, pensando que várias pessoas não tem o conhecimento de tais coisas, nós fomos atrás e resolvemos criar essa matéria a fim de educar e conscientizar os nossos leitores. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas que você nunca deve fazer antes do sexo:

1 – Fazer xixi (dica para mulheres)

1

Essa dica é específica para as nossas leitoras, e realmente elas não devem fazer xixi antes das relações sexuais. Porque? Bom, quando elas fazem xixi depois do ato sexual, faz com que a maioria das bactérias que causam infecções sejam levadas para fora. Não que isso seja garantido 100%, mas pode evitar muitas coisas.

2 – Tomar medicamentos anti-histamínicos

2

Remédios anti-histamínicos são os que combatem alergias, e eles podem fazer com que aconteça um ressecamento temporário nas mucosas do corpo. Pelo fato dessas medicações diminuírem a coriza ou excesso de muco, isso acaba levando a uma diminuição da lubrificação vaginal.

3 – Beber muito

1

A relação das pessoas com sexo e bebida é 8 ou 80, algumas pessoas gostam outras odeiam. O problema é que quando as pessoas consomem muito álcool elas tem uma grande dificuldade em chegar ao orgasmo. Os homens demoram mais ejacular e as mulheres precisam de, digamos assim, um estímulo a mais.

4 – Consumir alguns alimentos em específicos

1

Para quem não sabe, o odor vaginal pode variar muito por causa de diversos fatores, como o pH da região, equilíbrio entre fungos e bactérias, ciclo menstrual e acreditem, até a alimentação pode influenciar. Alimentos ácidos, frutas cítricas, aspargos e carne vermelha podem alterar o sabor e aroma da vagina. Para manter a saúde da vagina e ajudar no controle do pH, é necessário ingerir iogurtes ricos em lactobacilos e probióticos.

5 – Depilar pouco tempo antes

2

Não é recomendável depilar poucas horas antes do sexo, isso porque a camada córnea é removida e isso faz com que a pele fique mais sensível, e o atrito pode irritar a epiderme. O ideal é e depilar entre 12 e 24 horas antes do sexo, sempre deixando a região bem hidratada.

6 – Comprar preservativo do tamanho errado

1

O tamanho errado da camisinha pode ter o risco de escorregar durante a relação. O preservativo XL (extra grande) possui uma largura nominal de 5,7 cm e 20,6 cm de comprimento. Os pequenos possuem 4,4 cm de largura nominal e 16 cm de comprimento. Já os regulares, 5,2 cm de largura e 20,1 cm de comprimento. Quando você usa camisinhas “frouxas”, pode fazer com que o líquido seminal ou o próprio esperma vazem, gerando riscos de DSTs e gravidez.

7 – Comer demais

1

Sim, você pode comer muito, o único problema é que a sua performance não será a mesma. Na verdade esse item não tem nada científico que te proíba de comer muito antes de transar, é apenas uma dica para vocês não decepcionarem seu parceiro!

E aí leitores, tem mais alguma dica de coisas para não fazer antes do sexo? Comentem!

30 noivos que tiveram as melhores reações ao verem suas noivas entrando no altar

Matéria anterior

Esses foram alguns dos demônios culpados pelos erros humanos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications