• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que você precisa saber sobre os reptilianos

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      01/03/18 às 17h24

Primeiramente, quem são os reptilianos? Eles são reais? Em várias situações vemos teorias da conspiração os envolvendo. Cerca de 12 milhões de estadunidenses acreditam que seu país seja administrado por reptilianos. Alguns estudiosos acreditam que a primeira teoria sobre essa raça teve sua origem na literatura de ficção científica e cresceu ao longo do tempo.

Existem especulações de que existem reptilianos no governo e na política. Outras conspirações dizem que essa raça são essencialmente todos os líderes mundiais e as famílias mais ricas fazem parte da tribo. Mas afinal, o que eles querem? Segundo teóricos, essa espécie procura o poder e a dominação mundial sobre todas as pessoas do planeta. Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que você precisa saber sobre os reptilianos. Confira:

1 - Origens

Alguns acreditam que eles são uma espécie que evoluíram aqui na Terra, depois de um tempo eles teriam deixado nosso planeta e dominado a viagem intergaláctica, e depois de milhões de anos teriam voltado. Logo após teriam se disfarçado e se esconderam em nossa realidade. Até teriam começado a se reproduzir com seres humanos, alterando assim o nosso DNA.

2 - Hierarquia Reptiliana

Segundos teóricos existem duas espécies de reptilianos, os de sangue puro e mestiços. Os de sangue puro podem mudar de forma entre os de sua espécie e humanos. Os híbridos ou mestiços, não sabem que são Reptilianos e acreditam que eles são seres humanos, mas são controlados para ajudar com a Nova Ordem Mundial.

Entre esses dois tipos, existem diferentes raças. No topo encontramos os Dracos, que são répteis albinos alados. Abaixo deles encontramos uma raça de reptilianos, que não tem asas, e tem pele marrom e verde.

3 - Como identificar um

Existem algumas características que pode te ajudar a identifica-los. Eles possuem olhos penetrantes que são olhos verdes, castanhos, e às vezes azuis, mas eles também podem mudar de cor. Eles também têm pressão arterial baixa e cicatrizes inexplicáveis. Já que eles se escondem dos humanos, pode ser impossível vê-los, mas uma coisa que você deve observar é como eles agem. Muitas vezes reptilianos e híbridos não têm empatia, não expressam o amor facilmente, são incrivelmente inteligentes, e tem um amor para o espaço e ciência.

4 - Reptilianos Suspeitos

Existem uma grande suspeita de pessoas famosas serem reptilianos. Também acredita-se que muitos dos presidentes dos Estados Unidos são Reptilianos. Não só os reptilianos infiltraram o sistema bancário, o governo, e as realezas do mundo, mas eles também são alguns artistas bem conhecidos e amados como Bob Hope, Brad Pitt e Angelina Jolie.

5 - Sangue

O sangue é um fator muito importante para os Reptilianos, aparentemente eles o consomem. Eles também pode comer partes do cérebro humano e preferem crianças, porque elas não são tão cheias de veneno como os adultos. Além de consumir o nosso sangue, as linhagens são como características importante na conspiração reptiliana. Acredita-se que cerca de 4800 aC, os cruzamentos emergiram das montanhas da Turquia, Irã e Curdistão e começaram as primeiras civilizações da Suméria, Egito, Babilônia, e Vale Indu.

6 - Bíblia

Com o intuito de provar que os reptilianos existem, teóricos aponta um número de algumas passagens da Bíblia. Uma das mais famosas é a queda do homem. Em Genesis, Adão e Eva são expulsos do Jardim do Éden por causa de uma serpente. Eles afirmam que isso representa uma mudança nas relações humanas e répteis. O momento em que eles se disfarçaram é chamado de "cisma", e é o que a história de Adão e Eva representa.

7 - Objetivo

reptilianos

Uma grande dúvida sobre essa espécie é o que eles realmente querem. Uma crença é que talvez eles precisem do nosso ouro para ajudar a estabilizar a atmosfera em seu próprio planeta. Outra é que eles tem uma necessidade de poder e controle e gostam de viver a vida de governantes.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Ovnihoje     Toptenz  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+