Entretenimento

7 coisas que você só vai entender quando você é a(o) outra(o)

0

Você já parou para pensar “e se eu for a “outra” parte do relacionamento?“. Sim, é disso mesmo que estamos falando. O que será que as pessoas que estão do outro lado do cercadinho pensam quando se encontram nessa situação? Muitos acreditam que isso é imoral e inaceitável, contudo, muitos de nós podemos acabar nessa situação sem ao menos perceber. Independente dos motivos, um caso extraconjugal traz questões morais a tona e também crises e problemas práticos. Nós não estamos falando somente para o namorado(a) que está traindo, mas também para o (a) amante. Em outra palavras, o que será que se passa na cabeça do “outro”.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns pensamentos que podem passar na cabeça do “plano B”. Lembrando que cada caso é um caso, e às vezes a pessoa nem está ciente da situação em si. Caráter e moralidade é algo que vai de pessoa para pessoa, como também vale para seu aspecto geral… Nós só estamos relatando algumas coisas que podem acontecer nessa situação. Descubra 7 coisas que você só vai entender quando você é a(o) outra(o).

1 – Você sempre estará em segundo plano

No momento que você sabe que a pessoa com quem você está ficando já tem um compromisso, mesmo que as coisas entre eles não estejam dando muito bem… Você estará no segundo plano.

2 – A liberdade de sair daquilo quando você quiser

Sua família não sabe o que está rolando. Você só contou para alguns amigos próximos. A outra pessoa já tem outras coisas para se importar e você só está nessa pela diversão. Se as coisas começarem a ficarem ruins, você só precisa dizer adeus.

3 – Vontade de estarem juntos e não poder

A outra parte vai esconder você de qualquer forma, afinal, ela já tem um relacionamento. Com certeza você vai ter muitas “bads” com esse relacionamento “extraconjugal”.

4 – Os planos podem mudar de uma hora para outra

Pelo fato de você não ser o(a) “principal” dessa relação, suas saídas e encontros estão diretamente vinculados ao relacionamento principal da pessoa. Por lógica, vocês não poderão fazer tudo que querem e na hora que querem.

5 – Não há compromissos

Muitas vezes não há compromisso de maneira alguma. Aquilo acontece por uma carência, necessidade ou simplesmente pela diversão. Se não há compromissos, também não se pode cobrar responsabilidades.

6 – Sua família nunca vai conhece-la(o)

A não ser que você se assumam, bem provável que não aconteça.

7 – Você vai ficar pensando se realmente vale a pena

No fim das contas, você vai passar por inúmeras complicações e isso vai te render algumas boas “crises existenciais”. Independente do motivo, às vezes vale a pena você refletir se vale a pena.

E aí, o que achou da matéria? Deixe seu comentário e até a próxima pessoal!

21 coisas que vão te transportar diretamente para os anos 2000

Matéria anterior

14 coisas que só quem se dá mal em tudo na vida poderia compreender

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos