Ter um relacionamento pode ser realmente uma das melhores coisas da vida. Ter em mente que pode sempre contar com seu parceiro, que está ao lado para lhe dar apoio, amor e carinho serve como um excelente refúgio. No entanto, nem tudo são flores. Da mesma forma que tem seu lado maravilhoso, um relacionamento também pode ser sinônimo de falta de espaço e até mesmo de estresse. Quando as pessoas já são casadas principalmente. Mas será que você já parou pra pensar no que seu parceiro faz enquanto você está fora? Especificamente, o que as esposas fazem enquanto os maridos não estão?

É uma dúvida que acaba pairando no ar, mas convenhamos, por mais perfeito que seja um relacionamento, todo mundo precisa passar um tempo sozinho às vezes. Muitas mulheres acabam ficando sozinhas quando seus maridos fazem viagens à negócios, por exemplo. Ou mesmo o contrário, ficam sozinhas quando elas viajam para tratar de negócios. Enfim, a questão é que algumas adoram essa condição, enquanto outras não gostam tanto assim... Dá uma olhada!

1 - Deixam de tomar banho

Quando as mulheres tem um parceiro, costumam se cuidar mais e se preocupar mais com depilação, esse tipo de coisa. Em um relacionamento, sabemos que a atratividade física é algo fundamental, então damos mais importância.  No entanto, quando os maridos passam muito tempo longe, por exemplo, as vezes elas gostam de passar maior tempo sem se cuidar tanto, inclusive, deixando de tomar mais de um banho por dia. Fiar sem fazer nada mesmo, parece ser boa opção às vezes.

2 - Não se depilam

Publicidade
continue a leitura

É algo bastante parecido com o que mencionamos acima. Quando os maridos estão fora, a necessidade de se depilar nem é tanta assim. Muitas mulheres só fazem isso porque convivem com alguém, mas acham a atividade realmente chata de executar. Uma mulher deu o seguinte depoimento: "Parei de me depilar porque meu marido está fora da cidade há muito tempo. Ninguém vai ver isso, então por que me incomodar?".

3 - Levam o filho para dormir junto com elas

Os maridos são aqueles que sempre ocupam o outro lado da cama. Não existe escolha, sempre serão eles que irã estar ali ao lado em uma vida a dois. Pode até ser comum que o filho vá para a cama do casal quando é bem pequenininho, mas é algo que vai mudando à medida que ele cresce. Quando o marido não está em casa, é comum que as mães levem os filhos para dormirem com elas, principalmente enquanto ainda são crianças. É uma forma de não se sentirem sozinhas.

4 - Vão para a casa da mãe

Depois de se acostumar com a presença do marido, é comum não querer passar tanto tempo só. As noites se tornam mais difíceis de encarar e a situação pode chegar até mesmo a ser desconfortável. Nesses casos, muitas mulheres que ainda não possuem filhos optam por passar algumas noites na casa da mãe. É algo de fato, reconfortante.

Publicidade
continue a leitura

5 - Se divertem

Bom, enquanto algumas mulheres ficam meio apreensivas enquanto os maridos estão longe, outras sabem aproveitar da melhor forma possível. Resolvem aproveitar esse tempo livre para se divertirem um pouquinho, mas claro, nada que possa comprometer o relacionamento nesse caso. Convidam as amigas para passarem uma boa noite juntas, conversando, vendo filmes, ou o que julgarem ser mais conveniente.

6 - Bebem

Publicidade
continue a leitura

E como forma de complementar a diversão, algumas esposas aproveitam a ausência dos maridos para beber, encher a cara mesmo. E não é porque eles não gostam que façam isso, é simplesmente para aproveitar o tempo que permanecem sozinhas.

Convenhamos, às vezes não tem nada melhor do que beber no conforto de sua casa. Nesse caso é até melhor, já que não vai ter ninguém pra dividir a bebida, acaba sobrando mais!

7 - Comem besteira o tempo todo

Quando vivemos com outra pessoa, querendo ou não existem certas cobranças. Na verdade, isso pode até ser algo bom, existem cobranças sadias. Por exemplo, quando as esposas estão com os maridos costumam fazer comidas mais saudáveis, se exercitar mais, enfim, cuidar melhor da saúde.

O mesmo acontece no caso contrário. Quando sozinhos, tendemos a deixar essas preocupações mais de lado e acabamos, por exemplo, comendo muita porcaria. Uma mulher disse o seguinte: " Meu marido está fora da cidade. Sabe o que isso significa? Comida lixo e ir para a cama às 9 todas as noites!".

E então pessoal, o que acharam? Esposas de plantão, concordam? Teriam algo a mais para acrescentar em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Publicado em: 07/11/17 19h57