Fatos Nerd

7 cópias do Hulk que, na verdade, são mais fortes que ele

0

Um dos personagens mais icônicos do Universo da Marvel, o Incrível Hulk, foi criado a partir da explosão de uma bomba de ágama criada por Bruce Banner. O cientista foi exposto a grande quantidade de radiação gama, o que alterou a estrutura do seu DNA, provocando a transformação em um monstro verde gigante e difícil de controlar quando irritado.

O personagem já teve inúmeras encarnações e cópias apresentadas nos quadrinhos, e aqui vão algumas que são até mais fortes que o original.

7 – Doomed

Quando infectado pelos esporos aliens do vilão Apocalypse, um estudante da Universidade de Metrópolis chamado Reiser acabou se tornando uma versão alternativa e poderosa do vilão. Quando transformado no monstro, Reiser perde o controle de todas as suas emoções e, com a sua grande força, foi um adversário muito complicado para o Super-Homem. Eventualmente o estudante vai controlando as aparições do monstro e, mesmo com boas intenções, ele foi encarado como um vilão pela população de Metrópolis por sua aparência quando transformado. O conceito da criação do monstro foi claramente inspirado no Hulk, uma vez que também se trata de uma força maior e descomunal.

6 – Maul

Membro do time de super-heróis WildC.A.T.s., a aparência física de Maul foi claramente inspirada no Incrível Hulk da Marvel. Capaz de mudar de tamanho e ganhar força com isso, o herói é meio-humano e meio-alien, mas quanto maior ele fica, menos consciência tem, copiando em partes o conceito do original.

5 – Pitt

Assim como Maul, a Image Comics criou Pitt claramente se inspirando no gigante verde da Marvel. Com condição física e força super humana, o personagem é tipo um híbrido do Wolverine com o Hulk, e a aparência do mesmo deixa isso bem claro. Além disso ele é tão forte como o Hulk e tão invencível quanto o Wolverine, o que o torna um adversário bem carrasco.

4 – Monster Girl

Antes de ser tornar a “Hulk feminina”, Amanda foi transformada em Monster Girl através de uma maldição colocada pela avó de um ex-namorado que desaprovava o relacionamento entre os dois. Claramente inspirada no Hulk, a heroína é tão forte quanto ele e consegue se controlar quando transformada, o que a coloca na frente do gigante verde.

3 – Hulk Vermelho

O Hulk Vermelho, alter ego do General Ross, é um dos maiores inimigos do Hulk original. Ele se tornou o monstro a partir de um experimento visando a eliminação do gigante verde. Diferente dele, o vermelho consegue ter consciência quando transformado, o que o dá uma grande vantagem sobre Banner, pois o General possui estratégias de combate muito mais avançadas que o cientista.

2 – Apocalypse

Um dos maiores antagonistas das histórias do Super-Homem, Apocalypse é um monstro com uma força descomunal que só visa a destruição de tudo que está ao seu redor. Ele é tão forte que consegue até matar o herói, feito para poucos. As únicas diferenças físicas entre ele e o Hulk são os ossos pontiagudos que saem do seu corpo e a cor, já que o vilão é cinza.

1 – Abominável

Um dos antagonistas mais relevantes das histórias do Incrível Hulk, o Abominável compartilha muitas similaridades com o herói. Além de ter uma força sobre-humana, o vilão ainda é capaz de se regenerar, o que o torna um adversário bem complicado, vencendo o gigante verde em várias ocasiões. O monstro, que antes era Emil Blonsky quando humano, adquiriu a forma após também ser exposto a radiação gama, assim como Hulk.

Conhece mais algum outro personagem que pode ser mais forte que o verdão? Curta, compartilhe e comente!

7 coisas mais caras já vendidas e que não existem na vida real

Matéria anterior

Essas são as coisas que o tamanho dos seus dedos podem dizer sobre você

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos