Fatos NerdNotícias

Letitia Wright, a Shuri, fala sobre equipe feminina dos Vingadores

0

Embora Vingadores: Ultimato seja repleto de momentos emocionantes, um dos mais memoráveis é a batalha final contra Thanos. Surpreendentemente, o próprio confronto contou com elementos emocionantes e provocativos responsáveis por levar os fãs à loucura e, dentre eles, podemos citar o momento em que as super-heroínas do Universo Cinematográfico Marvel se reuniram para ajudar a Capitã Marvel à devolver as Joias do Infinito para suas respectivas linhas temporais. Nos quadrinhos, esse grupo é conhecido como Força-V e, desde que a união foi sugerida no longa, o público vem se perguntando se haverá ou não um filme inspirado nessa equipe.

Bom, considerando que Capitã Marvel foi a primeira personagem feminina a ganhar um filme solo no UCM, sendo seguida por Viúva Negra, é sabido que a Casa das Ideias já está trabalhando na publicidade de heroínas. Pensando nisso, Letitia Wright, conhecida por seu papel como Shuri em Pantera Negra, aproveitou para dizer que é só uma questão de tempo até que uma versão feminina dos Vingadores chegue ao cinema. “Não acho que tenhamos que lutar por isso”, disse Wright recentemente ao Yahoo! . De acordo com a atriz, Victoria Alonso, produtora do UCM, possui uma forte liderança no universo cinematográfico ao lado de Kevin Feige. “É apenas uma questão de tempo antes que eles façam isso”, compartilhou ela.

Ademais, a entrevista aproveitou para explorar o futuro de Pantera Negra nos cinemas. Desde o falecimento precoce de Chadwick Boseman em agosto deste ano, muito se tem especulado em torno da passagem de manto de seu personagem no UCM. As opiniões apontando Shuri como sua sucessora são quase unanimidade e seria a alternativa mais coerente por parte do estúdio. Quanto à Wright, ela relatou que sempre teve o sonho de interpretar alguém que pode ser impactante não apenas para as mulheres negras, mas também para outras mulheres e jovens ao redor do mundo. “Ser capaz de ter uma combinação de pessoas e público que são tão entusiastas e apreciadores de Shuri é uma sensação boa. Eu sinto que contribuí com algo positivo no mundo”, concluiu a atriz.

O futuro das personagens femininas na franquia Vingadores

Assim como dissemos acima, a Força-V foi super bem recebida pelo público. Ademais, as artistas que integraram o momento também partilham desse entusiasmo. Como resultado disso, no ano passado, a própria Brie Larson revelou que ela e suas colegas de elenco abordaram o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, para fazer lobby por um filme no estilo Força-V . Embora o filme ainda não tenha sido anunciado, Larson disse na época que ela e seus colegas de trabalho estavam apaixonados pela ideia. “Devo dizer que muitas mulheres do elenco da Marvel se aproximaram de Kevin e nós pensamos, ‘Estamos nisso juntos, queremos fazer isso’”, explicou ela. “O que isso significa, não tenho ideia . Você sabe, não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é algo pelo qual estamos realmente apaixonados e amamos, e sinto que se muitas pessoas no mundo falarem sobre o quanto querem, talvez isso vai acontecer. ”

E então, gostaria de ver a Força-V nas telas? Que heroína não pode faltar na equipe? Compartilhe sua opinião com a gente.

Fonte: CB
Imagens: Marvel. 

Banda de K-Pop terá um membro totalmente feito em CGI

Matéria anterior

Por que o novo Esquadrão Suicida apresentará duas equipes de vilões?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.