Uma das coisas mais divertidas do mundo dos quadrinhos e dos desenhos animados é que tudo pode acontecer. Não existem limites; basta apenas uma decisão para coisas inimagináveis surgirem, como, por exemplos, crossovers completamente inusitados. Na matéria de hoje, vamos imaginar como seria a união de alguns dos nossos animes preferidos.

Ainda que seja possível, muitos podem nunca acontecer. Existem rivalidades de estúdios e animes que impossibilitam a criação de algumas dessas histórias. Contudo, como fãs, só nos resta sonhar e imaginar pelo dia em que Naruto encontrará Midoriya, ou que Pikachu enfrentará um Digimon. Sem mais delongas, confira 7 crossovers de anime que precisam acontecer:

1- Naruto e My Hero Academia

crossover

Apesar de as histórias serem situadas em ambientes muito diferentes, não seria nada ruim imaginar esses personagens lutando entre si. Ambos os animes possuem uma grande variedade de poderes, e a interação dos dois universos seria empolgante. Mas, antes disso, precisamos dar um tempinho de treinamento para Midoriya chegar ao mesmo nível de poder do Naruto.

2- Demon Slayer e Bleach

crossover

Publicidade
continue a leitura

Como o crossover não é uma história canônica, ninguém se importaria de ver um anime que já chegou ao fim se encontrar com outro. A trama poderia girar em torno dos pilares de Demon Slayer tentando acabar com a ameaça de Bleach. Quem você acha que ganharia essa batalha de espadachins poderosos?

3- Pokémon e Digimon

crossover

São mais de 20 anos de histórias e isso, de fato, nunca aconteceu. Existe uma grande rivalidade entre essas duas franquias, mas temos certeza que esse crossover faria um sucesso estrondoso em todo o mundo. Apesar de os Digimons parecerem bem mais poderosos que muitos Pokémon, algumas lutas interessantes poderiam acontecer. Imagina ver Mewtwo lutando contra o poderoso Ominimon?

4- JoJo's Bizarre Adventure e JoJo's Bizarre Adventure

crossover

Publicidade
continue a leitura

Para quem não sabe, cada temporada de JoJo's Bizarre Adventure conta uma história diferente. A única coisa em comum é que elas se passam no mesmo universo, sempre acompanhando um membro da família Jojo. A partir disso, muitos fãs gostariam de ver um crossover no qual todos os protagonistas se encontrassem. A história, certamente, seria incrível, com diversas cenas malucas e respostas para muitas perguntas.

5- Dragon Ball e One Piece

Apesar de isso ter acontecido na animação Dream 9 (2013), com a participação de Toriko, temos certeza que mais uma vez não seria pedir demais. Os dois animes são os mais populares de todos os tempos e, portanto, um encontro desses seria um evento de grandes proporções no mundo todo. Já vimos Goku e Luffy lutando entre si, quem sabe na próxima vez possamos ver personagens secundários entrando em ação?

6- Dragon Ball e One Punch Man

Publicidade
continue a leitura

Outra história interessante que poderia acontecer seria uma luta entre Goku e Saitama. Todos sabemos do real poder de Saitama, e que Goku não se cansa até conseguir derrotar ou, pelo menos, enfrentar um oponente poderoso. Será que o protagonista de One Punch Man conseguiria derrotar Goku com apenas um soco?

7- Fullmetal Alchemist e Attack on Titan

Por fim, temos essa união inusitada que seria incrível. Colocar Edward e Elric explorando o mundo após o fim de Brotherhood, e se deparando com uma ilha lotada de titãs. A Tropa de Exploração, certamente, uniria forças aos alquimistas para acabar com os monstros gigantes. Cenas incríveis poderiam acontecer nessas batalhas.

Enfim, o que achou? Qual desses crossovers você gostaria de ver? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 19/05/20 09h27