Fatos NerdNotícias

Netflix encomenda dez episódios da série live-action de One Piece

0
One Piece

Os fãs de One Piece foram impactados por uma grande notícia hoje. Segundo o próprio criador da história, Eiichiro Oda, aquele projeto anunciado dois anos atrás está mais próximo do que o esperado.

Ainda segundo o autor, a primeira temporada já foi encomendada e terá, ao todo, 10 episódios. Como em toda série, a continuação vai depender de como ela for recebida. Boas séries já foram canceladas na mesma plataforma por falta de espectadores, então caso você queira mais One Piece, não deixe de apoiar esse projeto. Confira abaixo a imagem do perfil da Netflix que conta a novidade para o público:

Para quem não se lembra, Oda anunciou esse projeto em 2017, porém quase nada foi falado oficialmente. Fãs, alguns meses atrás, acabaram encontrando uma página com informações sobre o live-action, mas tudo foi retirado do ar rapidamente.

O desejo, aparentemente, partiu do próprio criador, já que ele queria explorar a ação da TV antes que ficasse velho demais para fazer parte do projeto. O público se mantém bastante otimista, já que Oda estará bem próximo do produto final. Outra coisa que dá ainda mais credibilidade é o tempo do projeto.

Até o momento essas são todas as informações e não existe data de estreia.

One Piece live action

Apesar de o anime ser muito famoso, tendo quase 1000 episódios já lançados, ele nunca ganhou uma versão live-action oficial. Como dito anteriormente, Oda quer estar em contato com a produção, e por isso nunca teve tempo para dedicar a uma nova versão da história. Contudo, a vídeo acima pode estar causando alguma dúvida em você, não é?

O vídeo, na verdade, é um live-action do anime, porém apenas para um comercial da TV japonesa. O comercial promove uma empresa que ajuda pessoas a encontrarem uma carreira, para entrar no mercado de trabalho.

Ainda não sabemos mais detalhes sobre atores e como será a produção, o que deixa os fãs bastante preocupados. Quando Death Note ganhou um live-action pela Netflix, tudo ficou muito “americanizado”, o que a causou um baixa qualidade na adaptação. Por fim, muitos não consideram aquele filme uma adaptação. O ódio foi tão grande, que até hoje não existe nenhuma continuação, já que o público queria distância daquele filme.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Estudos indicam que as abelhas adoram maconha

Matéria anterior

33 gêneros de vírus acabam de ser descobertos em uma geleira entre a China e o Tibet

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar