Entretenimento

7 curiosidades sobre “O Diário da Princesa” que nos fazem querer rever o filme ainda hoje

0

Existem diversos filmes que são lançados, fazem o sucesso que merecem e logo são esquecidos por completo. Esse não é o caso de “O Diário da Princesa”, um filme que marcou a vida de várias pessoas. O filme conta a história de Mia, uma jovem de 15 anos que vive com sua mãe em São Francisco. De repente, a garota descobre que seu pai é, na verdade, o Príncipe de Genóvia, um pequeno país europeu. Ela logo recebe a visita de sua avó recém-descoberta, que começa a lhe dar aula de boas etiquetas. Tudo o que Mia precisa no momento é aprender como se comportar como uma verdadeira princesa.

Mia se vê diante de uma situação complicada e precisa escolher entre se mudar para Genóvia e virar princesa ou continuar vivendo com sua mãe. A história melhora quando aborda o seu amor por Josh Bryant, um dos garotos mais bonitos e vaidosos do seu colégio. No entanto, o galã adolescente namora a líder de torcida Lana Thomas, que é bastante arrogante e tem como passatempo zombar de Mia. Esse segredo da jovem protagonista vaza e vira sua vida de cabeça para baixo.

O filme é bastante marcante e fez parte da vida de diversas pessoas. Até hoje, quando falamos sobre, nos dá vontade de começar a assistir novamente na mesma hora. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns segredos de “O Diário da Princesa” que vão te surpreender. Você vai querer rever tudo ainda hoje. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco.

Segredos sobre “O Diário da Princesa” que vão te fazer querer assistir novamente ainda hoje

1 – Começo

Muitas pessoas não sabem, mas Anne Hathaway estreou no cinema justamente nesse filme. A atriz teve um desempenho incrível.

2 – Audição

Como foi o primeiro trabalho de Anne hathaway, ela precisou participar de uma audição para conseguir o papel. Muitas pessoas acreditam que ela foi indicada por algum grande ator ou atriz.

3 – Pai de Anne

O ator que viveu o pai de Mia é, na verdade, o pai de Anne Hathaway. Os dois trabalharam muito bem juntos.

4 – Mia na vida real

Durante as gravações do filme, Anne sempre aparecia em público caracterizada de Mia. Dizem que era uma forma de se acostumar à personagem.

5 – Direção

O diretor do filme, Garry Marshall, também foi responsável pela direção de “Uma Linda Mulher”.

6 – Genovia

Segundo O Diário da Princesa, a localização de Genovia poderia ser Andorra, que fica entre a Espanha e a França.

7 – Os gatos

O gato de Mia foi interpretado por quatro gatos diferentes. Todos eles, na verdade, eram animais de estimação de Anne.

E aí, o que você achou dessa lista? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

10 cheiros dos famosos

Matéria anterior

7 famosos que vivem com doenças incuráveis

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos