Séries e Sagas

7 Desejos – Veja o trailer do novo filme de terror que acabou de chegar ao Brasil

0

O universo cinematográfico está sem freios nesse ano de 2017, não é verdade? Não que isso seja algo ruim, muito pelo contrário. Para nós, seriadores, isso é um grande sonho há anos e só conseguimos agradecer por tantas produções, de diferentes gêneros, que estamos recebendo, isso com toda certeza vale mais o que dinheiro. Postamos recentemente diversas matérias abordando novos lançamentos, e eles não param por aí.

Já passamos da metade do ano mas ainda tem muitas coisas boas vindo por aí. Filmes e séries de todos os gêneros chegarão nos próximos meses e já temos até mesmo agendados para o próximo ano. Entre ação, comédia, romance, drama, ficção e outros gêneros, tem um que está ganhando um pouco mais de visibilidade e também de público. O terror! E essa semana soltamos diversos trailer novos e vocês ficaram empolgados, não é mesmo? Pois dessa vez temos mais, o novo filme, “7 Desejos” que já foi lançado no país recentemente.

O filme é do mesmo diretor de “Annabelle” e chegou no Brasil nesta quinte-feira (27). Antes de falarmos mais sobre ele, deixaremos o trailer com vocês.

O filme irá contar a história de Clare Shannon, que é vivida pela rainha do terror Joey King, uma jovem de apenas 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, e lida com provas e com bullying dos demais colegas. Tudo em sua vida é extremamente comum, chegando a ser chato, até que seu pai lhe presenteia com uma caixinha de música antiga, que a princípio parece bem inocente. Após um tempo, ela descobre que essa caixa pode realizar os seus desejos. Agora ela tem em suas mãos o poder de conquistar tudo que quiser. Mas aí que vem o suspense: Para cada desejo feito, alguém que ela gosta sofrerá uma consequência terrível.

E aí, o que você achou do trailer? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos e já marca aquela maratona com eles.

Saiba o que é o “Sarahah”, nova tendência da internet

Matéria anterior

Glee – Sorry, Not Sorry, última música de Demi Lovato tem uma conexão com a série

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos