Glee – Sorry, Not Sorry, última música de Demi Lovato tem uma conexão com a série
Tempo de leitura:1 Minutos, 52 Segundos

Glee – Sorry, Not Sorry, última música de Demi Lovato tem uma conexão com a série

Para quem não sabe, Demi Lovato está voltando com tudo ao cenário musical desde que lançou sua última música de trabalho, intitulada de “Sorry, Not Sorry”. E esse lançamento levantou diversas observações por parte dos fãs da cantora e até mesmo pessoas de fora que buscavam entender o real significado da mesma. Tantas teorias levaram a uma que está mexendo com a cabeça de todo mundo e tem ligação com a série Glee, que inclusive a cantora fez participação durante sua quinta temporada, dando vida a personagem Dani.

Dani trabalhava ao lado de Santana, Rachel e Kurt em um restaurante. A personagem chegou a namorar com Santana, que é lésbica assumida na história mas o namoro não foi pra frente pois a ex-integrante do clube do coral reatou seu namoro com Brittany. Mas onde a série entra nisso? Os fãs perceberam e se lembraram que Naya Rivera, atriz que interpretava Santana na série de sucesso escreveu um livro em 2016, intitulado de “Sorry, Not Sorry”.

Ao que tudo indica, o ex-casal que viveu um romance em Nova York resolveu levar adiante os trabalhos em cima do tema. O que deu muito o que falar no Twitter onde as pessoas elogiaram a atitude de ambas, caso haja realmente essa ligação. E todas essas especulações partiram do lançamento de “Cool For The Summer”, antiga música de Demi que, até onde os fãs dizem, retratava a aventura com outra mulher. Desde então se questionam se isso realmente tem a ver com Santana de Glee ou se tudo não passa de uma tremenda consequência.

E aí, o que você acha de todas essas teorias? Acredita que possam trabalhar juntas ou pelo menos relatar, ainda hoje, o relacionamento de Dani e Santana? Comenta pra gente aí em baixo o seu ponto de vista e compartilhe com seus amigos. Sempre lembramos que esse feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais. Com esse crescimento, podemos trazer o melhor conteúdo e as mais diversas matérias para todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas.