7 dicas para ganhar na Mega-Sena

Quem não quer ficar rico? Dinheiro não compra felicidade, mas pode te deixar muito feliz. Sair das dívidas, viajar pelo mundo, comprar o que quiser, etc. E todo mundo sabe que a maneira mais fácil de enriquecer é ganhar prêmios da Loteria, como Mega-Sena, Loto-Fácil, Loto-Mania, Quina, Tele-Sena.

Mas, é claro, o processo é complicado,  exige sorte acima de tudo. Apesar disso, são muitas as teorias de que existe um sistema lógico por trás da escolha dos números. Sorteio ou padrão, todo mundo quer saber um jeito mais garantido de ganhar  os prêmios.

Confira sete maneiras de ganhar na Mega-Sena:

07 – Evitar números com final “9” ou “zero”

T_09

Jogue pouco os números com final nove ou final zero, por saírem menos. 09 e 90 devem ser duplamente evitados, rs.

06 – Números que menos saem:

123-red-balls

Os números 01, 02, 03, 11, 22, 44, 4548 e 57 saem pouco.

05 – Evite números em sequência

Ceramic_House_Numbers

Não jogue números seguidos, pois a chance de sair sequências é muito pouca.

04 – Evite marcar linhas inteiras

af98e3f29c7fb903dca14e6fbbfa327a

Não jogue em números que estejam na mesma linha vertical. É a mesma coisa de números em sequência, mas a sequencia seria, no caso, por linha, e não crescente.

03 – Distribua seus números

smt-mega-sena-ok

Divida a cartela em quatro partes e distribua seu jogo entre eles.

02 – Números pares e ímpares iguais

numeros-pares-e-impares

Jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares. Se marcou 3 pares, marque 3 ímpares.

01 – Números que mais saem

maxresdefault (4)

Números “favoritos”, que mais apareceram nos sorteios são: 05, 13, 16, 17, 23, 24, 25, 32, 33, 37, 41, 42, 51, 53 e 54.

Seguir
Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...