Curiosidades

7 estrelas da música que mudaram sua aparência drasticamente ao longo dos anos

0

Envelhecer e mudar é algo que ninguém conseguirá escapar. A não ser que você passe um longo período congelado como forma de evitar a ação do tempo. E, apesar de serem grandes estrelas, a aparência de nosso ídolos também enfrentam as mudanças que a vida traz. Apesar de que alguns deles deram uma ajuda extra através do abuso de álcool e drogas.

Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre como 22 estrelas da Disney mudaram com a fama e como fica a aparência de alguém após 600 dias sem álcool. Hoje, listamos algumas estrelas da música que mudaram sua aparência ao longos dos anos e basicamente são outra pessoas se comparados a quem eram quando mais jovens. Confira!

1 – Ozzy Osbourne nem sempre se vestiu de preto

Ozzy Osbourne Didnt Always Dress Like Satan 1529610376 600x336, Fatos Desconhecidos

O Príncipe das Trevas no começo dos anos 60 tinha uma aparência um pouco diferente do que estamos acostumados. O músico se vestia como qualquer outro jovem que você poderia encontrar andando pelas ruas de Birmingham. Algumas, muitas, tatuagens e a adoção de looks todos pretos tanto sobre os palcos, quanto fora deles, criaram a lendária imagem de Ozzy.

2 – Courtney Love e o New Wave

Courtney Love Couldve Been A New Wave Princess 1529610376 600x336, Fatos Desconhecidos

O cabelo loiro desconectado, batom vermelho e moda ultrajante são algumas características da imagem projetada por Courtney desde os anos 90. No entanto, no início dos anos 80, enquanto Love era uma aspirante a atriz e dava seus primeiros passas como artista, seu visual seguia as tendências do que era moderno para a época. Seus cabelos eram escuros, muita maquiagem e delineador marcavam a aparência de Courtney.

3 – Dexter Holland e seus dreadlocks

Dexter Holland Once Had Dreads For Days 1529610376 600x336, Fatos Desconhecidos

O membro e co-fundador da banda estadunidense The Offspring, manteve por muito tempo um visual que acabou se tornando sua marca. Cabelos espetados, camisetas e jeans. Porém, antes do The Offspring alcançar os grandes holofotes, Holland exibia algo um pouco diferente em seus cabelos. O músico ostentava dreadlocks que alcançavam até o seu peito.

4 – Michael Stipe e sua longa barba

Michael Stipe Lost His Religion But Gained A Beard 1529610376 600x336, Fatos Desconhecidos

O vocalista da banda de rock alternativo REM, já ostentou diversos looks ao longo de sua carreira. No começo dos anos 80, Stipe ainda tinha muito cabelo. Seus cabelos cacheados até os ombros ajudavam a compor o visual rebelde adotado pelo rock por tantas eras. Já no começo dos anos 90, agora já sem tanto cabelo, Stipe assumiu um visual careca e bem barbeado. Após a separação da banda em 2011, Michael Stipe, adotou a barba branca e comprida para seu visual.

5 – Keith Richards e o tempo

Keith Richards Added 200 Years To His Face Over 50 Years 1529610376 600x336, Fatos Desconhecidos

Os longos anos de carreira do integrante dos Rolling Stones, Keith Richards, afetaram drasticamente a sua aparência. O abuso de álcool e drogas deixa o jovem Richards bem distante do Keith que conhecemos hoje. Aparentemente, quase uma outra pessoa. A exemplo, Mick Jagger, seu companheiro de banda, tem a mesma idade de Richards. No entanto, sua aparência parece ter cumprido um envelhecimento mais natural do que o guitarrista dos Stones.

6 – Axl Rose e o sobrepeso

Axl Rose Was Eating When He Shouldve Been Recording 1529610376 600x336, Fatos Desconhecidos

O ícone do rock e também da beleza, Axl Rose mudou drasticamente sua aparência ao longo dos anos. O que é natural, afinal todos envelhecemos. Mas, adicione o estilo de vida da maioria dos rock stars e você terá um envelhecimento acentuado e nada saudável. Seus cuidados com sua aparência claramente diminuíram e Axl atualmente está bem longe de se parecer com o enérgico e até mesmo sensual vocalista que já foi há um tempo.

7 – Bob Dylan e seu visual icônico

Bob Dylans Next Dream Should Include A Razor 1529610376 600x336, Fatos Desconhecidos

O icônico visual de Bob Dylan durante os anos 60 talvez seja o que perdure nas mentes de muitas pessoas quando seu nome é mencionado. Porém, talvez essas mesmas pessoas se surpreendam a visualizarem sua imagem atual e perceberem que pouca coisa mudou. A não ser o ralo bigode que Dylan faz questão de manter. E, obviamente, os efeitos naturais de envelhecer.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

40 colas mais bizarras feitas por estudantes em provas

Matéria anterior

Responda a essas perguntas e saiba que deus da mitologia nórdica você é [Quiz]

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos