• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

40 colas mais bizarras feitas por estudantes em provas

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      26/06/18 às 17h58

As provas são, sem dúvida alguma, o maior medo de todos os estudantes. Afinal, mesmo que você estude e acredite saber sobre o assunto que será abordado nas questões, é bem provável que encontre ao menos uma na qual você não faz a menor ideia do que se trata. E, por esse motivo, ou simplesmente por não terem estudado para a avaliação, muitas pessoas acabam aderindo aos métodos de 'cola' para não reprovarem.

O problema é que, dependendo do professor que irá aplicar a avaliação, fazer isso pode não ser assim tão fácil. E, por isso, é preciso montar uma estratégia muito bem elaborada para que você não seja pego ao olhar aquele papelzinho "inocente". Acontece que, se você não tem muita criatividade para montar algo novo e 'nada suspeito', essas pessoas da internet podem te ajudar com isso. Afinal, eles foram capazes de desenvolver métodos de 'cola' completamente fora dos padrões. As provas nunca mais serão as mesmas depois de ver o que esses estudantes fizeram para se sair bem nas suas provas!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

Colar sem ser pego exige um certo esforço da parte do estudante. Afinal, ele precisa desenvolver uma técnica eficiente para que isso dê certo e, para ser bem sincera, em alguns momentos seria mais fácil ter estudado para a prova do que ter o esforço de fazer alguma dessas coisas mostradas acima. Ainda assim, elas não deixam de ser geniais por isso. Mas e você, tinha algum método secreto e eficiente para colar quando estava no colégio? Comente aí em baixo como ele era feito ou se parecia algum dos que mostramos aqui!

Próxima Matéria
Via   Ranker     Bored Panda  
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+