Entretenimento

7 estrelas mirins que já são pais

0
estrelas mirins

Ao longo das gerações, diversos estrelas mirins surgiram entre as celebridades que vemos nos filmes, programas de TV e até mesmo nos videoclipes dos famosos. Mas engana-se quem imagina que esses jovens, devido a sua pouca idade, não pudessem se destacar entre os adultos e se tornarem verdadeiros astros.

Alguns deles continuaram e cresceram em frente às câmeras. E já foram até indicados a renomados prêmios. Contudo, ainda é difícil imaginar que aquelas crianças que vimos nos filmes e séries cresceram e até já tiveram seus próprios filhos.

Na nossa cabeça, elas serão para sempre as crianças corajosas que estavam prontas para enfrentar o mundo. Mas na realidade, assim como para nós, o tempo passou para eles. Mostramos aqui algumas estrelas mirins que já são pais. Se prepare para se sentir velho.

1 – Macaulay Culkin

estrelas mirins Macaulay Culkin

O eterno Kevin, de “Esqueceram de Mim”, é o ator que todos se lembram quando falamos de estrelas mirins. O ator se afastou do mundo do estrelato, o que fez com que muita gente ainda tivesse apenas a imagem dele criança em sua mente.

E o que muitos não sabem é que Macaulay Culkin se tornou pai esse mês. No dia cinco de abril, o ator deu as boas-vindas a sua filha com a atriz Brenda Song. Os dois se conheceram em 2019, durante as filmagens de “Changeland”. A filha do casal se chama Dakota, em homenagem à irmã de Macaulay, que faleceu em 2008.

2 – Hillary Duff

estrelas mirins Hillary Duff

Nossa Lizzie McGuire alcançou a fama no começo dos anos 2000, interpretando essa estudante do ensino médio que analisava sua vida, com seu alter ego em desenho animado.

Duff deu à luz ao seu primeiro filho, Luca Cruz, em 2012. O filho foi fruto do seu casamento com seu ex-marido Mike Comrie. A atriz se casou novamente com Matthew Koma, e com ele, teve mais dois filhos: Banks Violet Blair e Mae Blair, no mês passado.

3 – Rupert Grint

Rupert Grint

O ator, que deu vida à Ron Weasley, também já é pai de uma criança. E claro que os fãs esperam que ele conte tudo sobre o universo mágico de Harry Potter para sua filha.

Rupert teve sua filha,  Wednesday G. Grint, com sua parceira Georgia Groome. O casal se tornou pai ano passado. Eles namoram há 10 anos e, em maio de 2020, sua filha chegou.

4 – Anna Chlumsky

Anna Chlumsky

A estrela de “Meu Primeiro Amor” apareceu junto com Macaulay Culkin no clássico de 1992. Assim como seu parceiro de filme, muita gente tem dificuldade de imaginá-la crescida.

Mas a realidade é que ela já se tornou uma mulher e é mãe de duas filhas com seu marido Shaun So. Eles tem Clara Elizabeth, de quatro anos, e Penelope Joan, de sete anos.

5 – Candace Cameron Bure

Cameron Bure

A atriz foi uma das estrelas mirins da série “Três é Demais”, aos 11 anos, onde ela interpretava D.J. Tanner. Em 1996, ela se casou com o ex-jogador russo de hóquei, Valerie Bure. Juntos eles tiveram três filhos: Natasha, de 22 anos, e Maksim, de 19, e Lev, de 21 anos.

Recentemente, Candace voltou às telas com sua personagem D.J. no revival spin-off chamado “Fuller House”.

6 – Tayana Ali

Tayana Ali

A atriz ganhou fama quando participou da série “Um Maluco no Pedaço”, vivendo Ashley Banks. Em 2016, ela se casou com Vaughn Rasberry e o casal teve dois filhos. Eles são pais de Edward Aszard, de quatro anos, e Alejandro Vaughn, de 18 meses de idade.

7 – Melissa Joan Hart

Joan Hort

A estrela de “Sabrina, aprendiz de feiticeira” foi bastante popular no final dos anos 1990. Em 2003, ela se casou com Mark Wilkerson. E juntos eles tiveram três filhos. Em 2006 nasceu o primeiro filho do casal, Mason, que atualmente tem 15 anos. Ele veio seguido por Braydon, de 13 anos, e Tucker, de oito anos.

Esses 7 famosos foram colegas de classe

Matéria anterior

Shang-Chi e tudo o que descobrimos com o trailer

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.