Entretenimento

Veja como estão atualmente 7 estrelas da Nickelodeon

0

Quando pensamos em atores mirins logo nos lembramos da Disney e dos vários programas do Disney Channel. Mas a Nickelodeon também produziu vários programas que toda uma geração acompanhou. Tanto que, ainda hoje nos lembramos com carinho dessa época e de todas as figuras que tornaram nossa infância especial. Os atores e cantores que fizeram parte dessas produções famosas foram os responsáveis por marcarem a nossa fase infantil e adolescente.

E claro que o tempo passa e nós crescemos, e os atores mirins do passado hoje são adultos e seguem suas vidas. Várias celebridades que hoje são conhecidas no mundo todo começaram na Nick, como por exemplo Ariana Grande. Mostramos aqui como estão algumas das estrelas do canal atualmente.

1 – Jennette McCurdy

A atriz começou sua carreira na Nickelodeon na série “iCarly”. Ela dava vida a Sam Puckett, a melhor amiga de Caly Shay. A personagem de Jennette fez tanto sucesso que ganhou um spin-off chamado “Sam & Cat”, também estrelado por Ariana Grande.

Em 2015, ela estrelou a série da Netflix, “Between”. E em 2017 fez um curta-metragem que co-escreveu e co-dirigiu. No ano seguinte, Jennette protagonizou o filme “Little B***hes”. No entanto, recentemente a atriz revelou que estava se aposentando da carreira.

2 – Ariana Grande

Por mais que atualmente ela seja conhecida no mundo todo, muitos não sabem que ela estreou na indústria do entretenimento na série “Brilhante Vitória”, da Nickelodeon. Assim como Jannette, a personagem de Ariana fez tanto sucesso que ganhou o spin-off.

Contudo, a carreira musical de Ariana acabou ofuscando sua carreira como atriz. Mas seus trabalhos atuando não parecem fazer falta para ela. Em 2020, Ariana s  tornou a artista feminina mais ouvida da história do Spotify.

3 – Miranda Cosgrove

Miranda ficou conhecida do público pelo seu trabalho na série “Drake & Josh”. Depois disso ela se tornou uma estrela do canal e ganhou sua própria série, “iCarly”.

Atualmente, Miranda deu uma desacelerada em sua carreira. Ela dublou uma personagem na trilogia de “Meu Malvado Favorito” e também se dedicou aos estudos. Ela estudou psicologia na Universidade do Sul da Califórnia. E em 2018 ela protagonizou o clipe da música “Happier” do DJ Marshmello.

4 – Austin Butler

O ator começou na Nickelodeon tendo uma participação pequena em “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”. Mas depois teve um papel de destaque como namorado da protagonista em “Zoey 101”, que era estrelado pela irmã de Britney, Lynn Spears.

Desde esse tempo o galã tem se destacado. Ele já participou de séries como “The Carrie Diaries” e “Arrow”. Também fez participação em filmes como “Os mortos não morrem” e “Era uma vez em…Holywood”. Atualmente, Butler está se preparando para viver Elvis Presley em uma cinebiografia de Baz Luhrmann.

5 – Amanda Bynes

Depois de ter participado de “All That”, Amanda ganhou seu próprio programa na Nickelodeon, “O show da Amanda”. Entre os anos 1990 e 2000 ela foi extremamente popular e emplacou vários filmes de sucesso.

Infelizmente, ela seguiu um caminho não tão bom, mas corriqueiro de estrelas infantis. Amanda teve problemas com a lei e lutou contra as drogas e dependência de álcool.

6 – Jerry Trainor

O ator levou sua personalidade e talento para as séries “Drake & Josh” e “iCarly”. Depois disso, ele dublou o personagem que dá nome ao desenho “T.U.F.F. Puppy” e também dublou um dos personagens na série animada “Transformers: Robots In Disguise”.

7 – Nathan Kress

O ator ficou conhecido pelo público quando deu vida a Freddy Benson, em “iCarly”. Ele também continuou com seu personagem no spin-off “Sam & Cat”. Depois disso, Kress dirigiu alguns programas da Nickelodeon. Além de se casar e virar pai.

O ator também dublou o desenho animado da Netflix, “Pinky Malinky”.

Aventureiro explora a parte mais profunda do oceano

Matéria anterior

Mulher descobre o porque estava tendo péssimas noites de sono

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos