Entretenimento

7 ex-BBBs que não ganharam o prêmio, mas sim o coração do público

0

O Brasil está, mais uma vez, acompanhando com muita atenção uma edição do Big Brother Brasil. Mais conhecido como BBB, o programa estreou no ano de 2002. No ano de sua estreia, foram lançadas duas temporadas. Mas, a partir de 2003, os produtores optaram por apresentar apenas uma edição anual. Desta vez, passaram então a ser mais trabalhadas, com investimentos maiores e fazendo com que o público ficasse ainda mais ansiosas para o início do programa. O Big Brother Brasil se tornou um dos maiores, senão o maior entretenimento dos brasileiros, visto que mexe com as emoções de muitas pessoas.

A dinâmica do programa consiste em um confinamento em uma casa cenográfica e o último a  sair, leva o prêmio milionário. Além disso, conta com diversas provas que ajudam na permanência dos Brothers e das sisters. Nem todos têm a sorte de vencer os desafios que o jogo propõe, mas muitos acabam conquistando o coração dos telespectadores. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos listou alguns participantes que não ganharam o programa, mas sim o coração do público.

Ex-BBBs que ganharam o coração do público

1 – Babu Santana

Babu foi um dos grandes protagonistas da vigésima edição do programa. O brother bateu o recorde de paredões, sendo “emparedado” dez vezes. Embora tenha estado tantas vezes na berlinda, Babu ficou em quarto lugar. Hoje, o brother continua sua carreira de ator.

2 – Hariany Almeida

Hariany tinha uma grande amizade com a vencedora do programa, Paula, e isso foi bastante comentado nas redes sociais durante o programa. Além de serem muito amigas, as duas eram as participantes mais queridos do público, mas acabaram brigando após uma festa e isso ocasionou a expulsão de Hari. No mesmo ano, a sister participou do reality A Fazenda, onde ficou com segundo lugar e hoje é influenciadora digital.

3 – Ana Clara Lima

Ana Clara entrou no programa com o pai e o primeiro, em um tipo de concurso no qual o público escolheria quem poderia ficar com ela na casa. O escolhido foi seu pai. Ana foi uma das participantes mais intensas da edição, onde chorou, brigou e bateu o recorde com outro participante em uma prova de resistência. A sister criou uma forte amizade com Gleici, a vencedora da edição. Ana ficou em terceiro lugar com seu pai. Hoje, trabalha como repórter para o Big Brother Brasil.

4 – Ana Paula Renault

Ana Paula foi uma das participantes mais icônicas de todas as edições e ficou conhecida por seus bordões. Ana foi uma das sisters mais cotadas para vencer a décima sexta edição do programa. No entanto, durante uma festa, acabou sendo expulsa. Quem levou o prêmio foi Munik, sua amiga. Ana Paula ainda participou de A Fazenda, dois anos depois, mas saiu na segunda semana.

5 – Andressa Ganacin

Andressa participou da edição de 2013, ficando entre os finalistas do programa, junto com seu namorado, Nasser. Embora tenha se destacado, ficou em terceiro lugar. No entanto, seu prêmio verdadeiro foi Nasser, visto que até hoje estão juntos. Hoje, Andressa é youtuber e influenciadora digital.

6 – Dicesar

Dicesar foi um dos participantes mais alegres da décima edição, mas teve o azar de cair em um paredão, contra o vencedor do programa, Marcelo Dourado. Dicesar foi o décimo terceiro eliminado, ficando em quinto lugar.

7 – Grazi Massafera

Grazi participou da edição de maior audiência e conquistou o coração do público e Alan, com quem namorou durante o confinamento. Grazi concorreu o prêmio, na final, ao lado do seu fiel amigo, Jean. Massafera ficou em segundo lugar, mas colheu ótimos frutos após sua passagem pelo reality. Hoje, a atriz é um dos destaques na Globo e já concorreu ao Emmy de melhor atriz.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Casal se acorrenta por três meses para testar o amor que existe entre ambos

Matéria anterior

Eles são pais de 3 pares de gêmeos que fazem aniversário no mesmo dia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos