Curiosidades

Eles são pais de 3 pares de gêmeos que fazem aniversário no mesmo dia

0

Ser mãe é um desejo de muitas mulheres. Algumas sonham com isso desde a infância, outras começam a despertar esse desejo só depois da vida adulta. E claro, existem aquelas mulheres que não têm a mínima vontade de experienciar a maternidade. E está tudo certo.

Para aquelas que querem ser mães, gerar um filho e dar à luz a uma nova vida é uma das emoções mais intensas que alguém pode viver. Quando vemos uma mulher grávida, com uma barriga muito grande, logo nos perguntamos se ela está grávida de gêmeos.

Se a resposta for sim, a segunda coisa que nos vem à cabeça é se são univitelinos ou bivitelinos. Os univitelinos se desenvolvem a partir de um mesmo óvulo, que foi fecundado por um único espermatozoide. Portanto, eles serão gêmeos idênticos. Se forem bivitelinos, quer dizer que dois óvulos diferentes foram fecundados por dois espermatozoides diferentes. Ou seja, eles vão ser parecidos como outros irmãos, que não são gêmeos, se parecem, mas não serão idênticos.

Ser gêmeo sempre gera uma curiosidade por si só nas pessoas. Além de ser um trabalho em dobro para os pais. Agora imagine ser pai de três pares de gêmeos. Isso mesmo, seis filhos. E além desse número grande de filhos todos eles fazerem aniversário no mesmo dia.

Vários gêmeos

Bom, essa é a realidade de Carrie Shortsle Kosinski e Craig Kosinski. O casal de Wisconsin, nos EUA, são pais de três pares de gêmeos. Eles são pais de: Adalynn e Kenna, de  seis anos, JJ e CeCe, de sete, e Clarissa e Karraline, de cinco. E além dos gêmeos, o casal ainda tem o filho mais novo, Enoch, de um ano e 11 meses.

Apenas de ler sobre nós já ficamos curiosos em saber como é a dinâmica dessa família. E para saciar a curiosidade de todos, a mãe, Carrie, compartilha em seu canal do YouTube a rotina com seus filhos. E também conta detalhes da história curiosa e inusitada da sua família.

A mãe da família explicou como os seis filhos fazem aniversário no mesmo dia. Há sete anos o casal tinha planos de ter filhos biológicos antes de adotar. No entanto uma mulher entrou em contato com a família e perguntou se eles estariam abertos para adotar gêmeos.

“Nós simplesmente sentimos que era isso que Deus queria que fizéssemos, então decidimos colocar nossos próprios planos de lado e seguir o plano que Deus tinha para nós e que era para adotar primeiro. Ela disse que estava grávida e não era capaz de dar aos bebês a vida que eles mereciam e queria colocá-los para adoção”, lembrou Carrie.

História

Os filhos mais velhos do casal, Adalynn e Kenna, nasceram no dia 28 de fevereiro de 2014. O dia foi o mesmo dos irmãos gêmeos biológicos, JJ e Cece, que nasceram em 2013.

Os pais conseguiram a tutela legal de Adalynn e Kenna quando eles tinham três meses de idade. Depois de um ano, a mãe biológica entrou em contato com o casal perguntando se eles queriam adotar os gêmeos mais velhos, JJ e Cece. O casal respondeu que sim.

E em uma surpresa da vida, em 2015, Carrie e Craig descobriram que estavam grávidos. Depois de um mês eles descobriram que eram gêmeos. “Estávamos em choque, mas muito felizes”, disse Carrie.

O esperado era que os gêmeos nascessem em junho de 2016. Mas depois que Carrie estourou a bolsa, com 19 semanas, ela teve que ficar de repouso no hospital e acabou dando à luz a Clarissa e Karraline também no dia 28 de fevereiro.

E a última surpresa para a família foi Enoch, que nasceu no dia 27 de fevereiro de 2019.

7 ex-BBBs que não ganharam o prêmio, mas sim o coração do público

Matéria anterior

O ‘cheiro de carro novo’ são substâncias cancerígenas e viagens pequenas já podem nos expor

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.