Ciência e Tecnologia

7 experimentos mais bizarros já feitos com um iPhone

0

As pessoas curtem bastante fazer experimentos bizarros com iPhone. Este smartphone é um dos mais vendidos no mundo e item de desejo de muita gente.

Você sabe quantas pessoas são necessárias para fazer a câmera do iPhone? Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos para você como esse processo acontece.

E como fazer a bateria do seu iPhone durar além do normal? Confira! Mesmo sendo um dos celulares mais utilizados atualmente, as pessoas cometem muitos erros ao usar o seu iPhone.

Vários experimentos bizarros são feitos com iPhone e registrados por aí na internet. Você sabia que até brincadeira com dominó, tiro de AK-47 e jogar na lava quente já fizeram com um iPhone?

Confira aí a listinha com alguns experimentos que bizarros que separamos para você que fizeram com iPhone:

1 – Serrar um iPhone 6 ao meio

O canal do Youtube TechRax mostrou como é um iPhone 6 novinho sendo serrado ao meio. Eles pegaram uma serra elétrica e decidiram partir o celular ao meio registrando cada momento em que a serra destroçava as partes do smartphone. Ao final, o aparelho fica totalmente desfigurado.

2 – O que acontece se ferver um iPhone 6 na Coca-Cola

O canal do Youtube TechRax fez um experimento em que fervia o iPhone 6 no refrigerante Coca-cola. Eles colocaram o aparelho em uma frigideira em coca-cola fervendo e já com aquela pasta de cor preta formando.

3 – Quantos iPhones conseguem parar uma bala de AK-47?

O pessoal do canal EverythingApplePro resolveu fazer uma experiência bem intrigante com iPhones. Os caras pegaram uma metralhadora AK-47 e metralharam vários dispositivos para saber quantos deles seriam necessários para parar uma bala.

4 – 10.000 iPhones em efeito dominó

O canal do Youtube AatmaStudio reuniu 10.000 iPhones 5 em uma fileira enorme, com várias voltas e provocaram um efeito dominó gigante e filmaram segundo por segundo. A câmera vai acompanhando cada momento em que iPhone por iPhone vai sendo derrubado a cada momento.

5 – Quando colocamos um taser em um iPhone 6 Plus?

Já pensou o que acontece se você coloca um taser em um iPhone 6 Plus? Os caras pegaram um taser de choque e fizeram experimentos encostando o dispositivo ligado no aparelho. O aparelho fica em um estado que você nem imagina. Confira o vídeo que o canal TechRax fez fazendo o teste.

6 – Colocar Bromo em um iPhone 6S

Esse teste é algo que você nunca deve fazer em casa. O Bromo é um elemento químico avermelhado, volátil e denso que, em estado líquido, é bastante perigoso para o tecido humano. O vapor do bromo irrita os olhos e a garganta. Veja o que acontece se você derramar bromo líquido em um iPhone 6S.

7 – Jogar um iPhone 6S na lava quente

https://www.youtube.com/watch?v=XS-59dxplXo

A lava é um material geológico com temperatura entre 600 e 1250ºC em fusão que é expelido pelo vulcão, durante uma erupção. Já imaginou o que acontece se você jogar um iPhone 6S em cima da lava quente? Confira no vídeo o resultado!

O que achou destes testes? Mande seu comentário para gente!

5 pessoas famosas que foram sinceras demais nos créditos de filmes

Matéria anterior

10 realidades que você vai ter que enfrentar quando sair da casa dos seus pais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos