Entretenimento

7 famosos empreendedores e os negócios que investiram

0

Quando olhamos algumas celebridades vivendo suas melhores vidas, cheias de luxos, dificilmente, imaginamos ou pensamos como foi a vida daquela pessoa antes de conquistar tudo o que tem atualmente. Ou que, para ter a vida boa que têm, elas trabalharam muito e investiram bastante dinheiro em outros lugares.

Empreender não é uma coisa para todo mundo. No entanto, várias celebridades aceitaram o desafio que é abrir o próprio negócio. Ou então viram oportunidades em projetos já existentes e entraram como sócios. Será que você já usou ou consumiu alguma marca ou produto de uma celebridade e nem sabe? Mostramo aqui algumas dessas celebridades empreendedoras e no que elas investiram.

1 – Marina Ruy Barbosa

Foi no final de julho desse ano, que a atriz lançou a sua marca de moda feminina chamada Ginger. Além da sua própria marca, no dia 19 de novembro Marina foi anunciada como sendo a mais nova diretora de moda da ZZ MALL, que é o marketplace da Arezzo&Co.

Segundo a Forbes, ela assumiu uma “posição chave de responsabilidade estratégica de moda da Arezzo, contribuindo para a curadoria, direção criativa dos conteúdos da plataforma e redes sociais da ZZ MALL, direcionamento de branding e fortalecimento da marca”.

2 – Lilly Allen

A cantora lançou um modelo de vibrador junto com a empresa Womanizer Global. O brinquedo foi chamado de “Liberty” e promete seis níveis de intensidade. Além disso, esse vibrador é à prova d’água e vem em dois tamanhos diferentes de estimuladores. E o melhor de tudo? Entrega no Brasil.

3 – Kleber Toledo

Também foi nesse ano que o ator virou empreendedor. Ele entrou como sócio do quarto estúdio de tatuagem da Old Factory Tattoo, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Essa rede de estúdios foi fundada por Renato Vidal, empresário que é amigo do ator.

Em uma entrevista para a revista Exame,  Kleber disse estar otimista com o negócio. “Pelas estatísticas, a cada dez pessoas no Brasil, seis delas possuem tatuagem. Acredito que o preconceito está indo embora e tem que ir cada vez mais, porque a tatuagem tem que ser vista como arte. Então, não só o mercado é favorável, como também promove uma causa de igualdade”, disse.

4 – Sarah Jessica Parker

A eterna Carrie Bradshaw foi vista em setembro desse ano atendendo clientes na sua loja de sapatos, a SJP Collection Shoe Store, em Nova York. A loja da atriz é especializada em modelos de sapatos luxuosos  da sua própria coleção. Os sapatos são dignos da icônica personagem dela na série “Sex and The City”.

5 – Robert De Niro

Além de um ótimo ator, De Niro é um empresário de mão cheia. Ele é o co-fundador do restaurante japonês Nobu, em Nova York. O restaurante tem várias filiais em outras cidades como por exemplo, Hong Kong, Dubai, Londres, entre outras.

E não é somente no ramo alimentício que o ator investiu. De Niro é dono do Greenwich Hotel, em Nova York, do Nobu  HOtel, em Manila, entre outros também.

6 – Glória Pires

A atriz global consagrada foi uma das idealizadoras da BEMGLÔ, que é uma loja virtual de produtos sustentáveis. De acordo com o site da marca, o projeto começou online em uma plataforma que vende marcas responsáveis e alinhadas com o objetivo de ter um baixo impacto ambiental. São várias marcas nos segmentos de decoração, arte, moda, beleza, cosmética natural, bem-estar, artesanato, upcycling, design e café de pequenos produtores.

7 – Kim Kardashian

A  estrela de reality show já foi muito criticada por não ter “nenhum talento”. Mas Kim é uma grande empresária. Ela criou e era dona, junto com suas irmãs, da marca DASH. Elas tinham uma rede de lojas da marca que depois de mais de uma década aberta resolveram fechar.

Em 2017, ela criou sua marca KKW Beauty, uma linha de maquiagem que começou com seus famosos bastões para contorno. Depois disso ela criou uma marca chamada SKIMS, de cintas modeladoras nos mais variados estilos. E as duas marcas da empresária não param de crescer e aumentar seus produtos.

Profissionais criam protótipo de carne humana e projeto é exposto em museu

Matéria anterior

Conheça a misteriosa cidade azul do Marrocos

Próxima matéria

Você pode gostar