Entretenimento

7 famosos gringos que se apaixonaram por brasileiros

0

Estar em um relacionamento, como todos nós já sabemos, sempre se trata de uma questão de opção. Afinal, ninguém é obrigado a estar ao lado de ninguém, não é mesmo? E nessa busca para achar uma pessoa ideal, nós nos relacionamos com vários tipos de pessoas até que achamos a certa.

Mas para as celebridades essa busca pode ser bem mais difícil até elas encontrarem o amor verdadeiro. Geralmente elas tem muitas dúvidas sobre o parceiro. Se ele realmente está apaixonado ou se existem outros interesses por trás. Talvez por esse aspecto não seja muito incomum vermos celebridades se relacionarem com outras celebridades.

E o amor, ou paixão, não conhece nacionalidade. Nós vivemos em um mundo multiculutral e onde é fácil se deslocar para outro país e até mesmo outro continente. Ainda mais se você for uma celebridade.

E não tem como negar que nós brasileiros temos um charme especial que encanta várias pessoas do mundo todo. Por isso não é difícil ver famosos que se apaixonaram por brasileiros. Mostramos alguns casos aqui.

1 – Maluma e Anitta

O cantor colombiano e a nossa Poderosa compartilharam mais do que uma parceria de sucesso. Além do hit “Sim ou Não”, Maluma e Anitta também tiveram um romance curto.

2 – Chace Crawford e Manu Gavassi

A cantora paulista disse, enquanto estava no BBB20, que ela e o ator da série “Gossip Girl” ficaram quando ele veio ao Brasil para passar o carnaval de 2015. Na época, várias fotos do casal foram divulgadas na imprensa.

“Vou falar isso porque é antigo e é uma notícia. E eu salvei o número dele no meu celular como Nate Archibald, que era o nome do personagem”, contou Manu.

3 – Gerad  Butler e Glória Maria

A apresentadora consagrada da televisão brasileira geralmente é bem reservada quando o assunto é sua vida íntima. Mas em 2017, em uma entrevista com Matheus Mazzafera para o canal do YouTube dele, Glória confirmou que teve um affair com o conhecido ator.

“A gente teve uma história. Ele veio lançar o filme ‘300’, em 2006, com o Rodrigo Santoro aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou bem de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco juntos. Ele é um amor. Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também é, aquele gato. Não foi bom, não. Foi ótimo”, disse ela.

4 – Orlando Bloom e Luisa Moraes

Na época em que o ator britânico estava solteiro ele se encantou pela atriz brasileira que ficou conhecida do público por interpretar Flavinha, na novela “Em Família”. Os dois namoraram em 2015.

5 – Akon e Nicole Bahls

Em 2010, o cantor e a então panicat chegaram a namorar. Eles se conheceram quando Akon esteve no Brasil para fazer shows e acabou se encantando por Nicole Bahls.

O romance dos dois começou no carnaval. E Nicole chegou até ir para Cancún e Los Angeles para conhecer a família de Akon. Contudo, depois de dois meses ela divulgou que tinha terminado o namoro com o cantor por conta da distância e dificuldade de comunicação. visto que ela não falava inglês.

6 – Madonna e Jesus Luz

A Rainha do Pop namorou por um tempo o modelo e DJ carioca. Segundo Jesus Luz, foi a diva que lhe apresentou à cabala, religião que ela segue. Na época do romance dos dois Jesus Luz tinha 21 anos, sendo 29 anos mais novo do que Madonna.

7 – Matt Smith e Mayana Moura

O ator britânico e a atriz brasileira viveram um romance curto. Eles se conheceram quando Smith veio ao Brasil passar férias. No entanto, o relacionamento dos dois não deu certo por conta da distância entre eles.

Neurocientistas conseguiram seguir um pensamento enquanto ele se movia no cérebro humano

Matéria anterior

Como estão os meninos de ”Chiquiitas” hoje em dia

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.